25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Após denúncia, policiais encontram veículos roubados em rancho de dono de desmanche

25/10/2014 07h05 – Atualizado em 25/10/2014 07h05

Ação das policias Civil e Militar conseguiram aprender um veículo e uma moto que haviam sido roubados em Santa Catarina e Três Lagoas respectivamente

Ricardo Ojeda, com informações de Marco Campos

Denúncia anônima formulada à Polícia Civil de Três Lagoas resultou na apreensão de dois veículos. Um carro Citroen C3 com placas do município catarinense de Palhoça e uma Honda Twister com placa de Três Lagoas, que foi encontrada no interior da residência.

Após receber a denúncia, por volta das 17 horas, equipes de policiais da Civil e da Polícia Militar (Rotai) saíram em ação para investigar a procedência da denúncia.

As equipes policiais se deslocaram para a zona rural de Três Lagoas, na localidade conhecida como Campo Triste, próximo ao Rio Sucuriú, cerca de 35 quilômetros do perímetro urbano da cidade.
Chegando ao local apontado pelo denunciante, os policiais não encontraram nenhuma pessoa residente no imóvel, porém, em uma rápida busca encontram o Citroem na garagem e a motocicleta no interior da residência.

Diante do fato, numa rápida checagem no sistema havia registro de furtos dos veículos ocorridos recentemente em seus respectivos estados. Após constatados os fatos, um guincho da Policia Militar foi acionado, removendo os bens para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para serem periciados.

Além disso, policiais conseguiram descobrir que o imóvel rural pertence a um comerciante que trabalha no segmento de desmanche na cidade de Três Lagoas. A polícia ainda não encerrou o caso e trabalha nas investigações para apurar os envolvidos.

O veículo está com registro de furto no estado de Santa Catarina, enquanto a motocicleta fui furtada recentemente em Três Lagoas (Fotos: Marco Campos/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.