34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Assassino de Jociely fala com exclusividade ao Perfil News

18/02/2014 18h14 – Atualizado em 18/02/2014 18h14

Em uma ‘exclusiva’ ao Perfil News, Roberto detalha o crime e se diz arrependido

Aos prantos, o assassino confesso da jovem Jociely Barbosa conta ao jornalista Ricardo Ojeda como cometeu o crime

Léo Lima

Enquanto o delegado Alberto César Vieira, titular do 2° Distrito Policial de Três Lagoas, concedia entrevista coletiva à mídia local, o jornalista Ricardo Ojeda aproveitou para entrevistar, com exclusividade, o assassino confesso que matou a ex-namorada a facada, no início da manhã do dia 13 passado, em uma kitinete localizada na rua Paranaíba, no bairro Jardim Primaveril.

Roberto Dantas da Rocha estava em uma sala ao lado e falou com Ojeda o que sentia sobre o caso. Aos prantos, se dizia arrependido do que fez e que continuava a amar Jociely.

Ouça a entrevista concedida com exclusividade ao jornalista Ricardo Ojeda

CIÚME

Contou que quando saiu de Naviraí não pensava em matar ninguém. “Tentei dar um choque [susto] nela para ver se volta para Naviraí”, argumentou. Roberto disse que, em conversas anteriores, tinha oferecido a Jociely que bancaria sua volta e daria dinheiro para ela se manter naquela cidade. “Nunca tive intenção de matá-la; a gente tinha brigas, mas eu a amava e não pensava em matar. Na hora [quando cometeu o crime] você não pensa; falou mais alto o ciúme”, enfatizou, ao comentar a atitude que tomou ao saber que havia alguém com Jociely na kitinete.

Estudante de Direito, Roberto diz que está preparado para pagar pelo crime que cometeu. Chorando muito, ao se desculpar com a família da vítima, alega arrependimento. “Tô sofrendo muito; eu amava ela; nunca pensei em matar; queria ficar com ela”, declarou.

FACEBOOK

Roberto confirmou que, após cometer o crime, foi para a praça existente em frente ao prédio da Polícia Federal, e entrou na rede social (Facebook). Ele viajou de ônibus para Campo Grande, onde se entregou à Polícia.
“Não queria ninguém no meu lugar”, afirmou Roberto, que espera pagar pelo crime. “O que a Justiça mandar vou acatar”, concluiu.

Roberto Dantas da Rocha não queria falar ao jornalista, mas depois de alguns questionamentos ele resolveu se abrir contando sua versão que o levou a assassinar sua ex-namorada (Foto: Divulgação)

Assassino de Jociely fala com exclusividade ao Perfil News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.