27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Associação da PM e Bombeiros de MS celebra 50 anos com almoço

05/08/2014 09h25 – Atualizado em 05/08/2014 09h25

Na ocasião, além de confraternizar com colegas, amigos familiares, os membros também trocaram experiências profissionais e falaram sobre as necessidades da Associação

Da Redação

A Associação de Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul celebraram os 50 anos de existência com festa no último domingo (3), com almoço e atividades que envolveram a família dos membros em momentos de lazer e descontração.

O encontro, que contou com a participação dos integrantes das duas corporações do 2º BPM e diretoria da ABSS PM/MS e convidados, foi realizado no em um clube de Três Lagoas. Dentre os convidado, este presente o Sargento PM Jurandir, sócio fundador da ABSS desde 1964. Na ocasião, o Sargento falou sobre o que motivou a criação da Associação.

O diretor e representante da Associação dos Subtenentes e Sargento Regional Três Lagoas, Segundo Sargento PM Eduardo, convidou os integrantes a lutarem em pro da classe dos Subtenentes e Sargentos, lembrando que em determinada ocasião, os membros já deixaram de receber o fardamento e percentual de aumento por conta de questões políticas.

Ainda durante o encontro, o Sargento Jurandir contou sobre seus momentos de conflito durante a ditadura em 1964, comparando aos momentos que o país vive hoje.

Ainda sem sede, a Associação tem como principal meta, conseguir um espaço físico onde possa realizar suas atividades de lazer e diversão. Segundo o Sargento PM Eduardo, já foi enviado para a Prefeitura Municipal, um ofício solicitando a doação ou cessão de um local onde possa ser a sede da Associação.

Na ocasião, membros e amigos confraternizaram em clima familiar (Fotos: Edivelton Kologi)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.