27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Atividades esportivas da SEJUVEL retornam no próximo dia 05

30/01/2018 13h48

Neste ano, a Secretaria está atualizando o banco de dados dos participantes das modalidades esportivas

Redação

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJUVEL) da Prefeitura de Três Lagoas, reabre as inscrições para as 11 modalidades esportivas oferecidas gratuitamente para a população três-lagoense. As atividades retornam dia 05 de fevereiro em todas as unidades e escolas participantes da programação.

São aulas de futebol, futsal, basquete, handebol, vôlei, vôlei de areia, ginástica, treinamento funcional, tênis de mesa, zumba e núcleo da melhor idade. Os interessados podem participar em mais de uma modalidade, conforme os horários oferecidos.

De acordo com Leandro Dias, secretário da SEJUVEL, todos os interessados devem fazer a inscrição na SEJUVEL, inclusive os veteranos. “Estamos atualizando o nosso sistema de cadastro. As inscrições e reinscrições vão compor um banco de dados que podem ser fornecidos a clubes e agremiações interessados em novos talentos. Por isso, é importante que todos os alunos atualizem seus dados”, explicou Leandro.

Para se inscrever, os alunos devem comparecer à SEJUVEL munidos com documentos pessoais de segunda à sexta-feira, das 11hs às 17hs. A Secretaria está localizada à Avenida Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa. Mais informações pelo telefone (67) 3929-9886.

(*) Assessoria de Comunicação

Reaberta as inscrições para as 11 modalidades esportivas oferecidas gratuitamente (Foto/Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.