23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Brasil passa pela Colômbia e garante vaga na semifinal

04/07/2014 19h31 – Atualizado em 04/07/2014 19h31

À custa dos zagueiros Thiago Silva e David Luiz, Brasil passa a próxima fase e enfrenta a Alemanha

Larissa Lima

Sem muitas dificuldades, apesar da marcação ferrenha dos adversários e de faltas duras não marcadas pelo juiz, o Brasil venceu a Colômbia por 2 x 1, dentro do tempo regulamentar.

Aos seis minutos de jogo, o zagueiro Thiago Silva marcou o primeiro gol da partida após receber a bola de Neymar, que mandou de joelho, sobrando para o capitão, que bateu de joelho após a bola passar por Davi Luiz.

E foi dele, o dono dos cabelos cacheados, o segundo gol da partida, aos 21 do segundo tempo. Ameaçada, a seleção colombiana correu atrás do prejuízo e marcou seu único gol, feito por James Rodriguez, dez minutos depois.

A partida ainda contou com cartão amarelo para Júlio César, substituições de Felipão a menos de 10 minutos para o fim da partida e Neymar retirado de campo, com fortes dores após ser atingido nas costas por uma joelhada do lateral-direito Zuniga. O principal destaque da Seleção Canarinho foi levado direto para o hospital aos prantos.

Em Três Lagoas, a tarde foi de queima de fogos e muito barulho por conta da atuação do Brasil na arena Fonte Nova, em Fortaleza. Mais uma vez, a torcida três-lagoense saiu às ruas para comemorar mais essa vitória, que aproxima o Brasil do tão sonhado hexa.

Confira a galeria de fotos da torcida em Três Lagoas:

Mais uma vez, torcedores saíram às ruas para comemorar (Foto: Edivelton Kologi)

Dupla de zagueiros levaram o Brasil para a próxima fase (Fotos - Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.