29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Coquetel marca inauguração do Studio 3 em Três Lagoas

30/01/2017 17h37

Empresa de decoração possui mais de 10 mil itens para locação e decoração para festas, eventos e comemorações especiais. Na festa de inauguração os convidados se surpreenderam com a estrutura disponível para atender Três Lagoas e toda região

Ricardo Ojeda e Patricia Miranda

O coquetel de inauguração do Studio 3 recebeu elogios dos amigos e convidados que compareceram à sede da empresa na noite da última quinta-feira. Os ambientes do imóvel receberam decoração temática, encantando os presentes, principalmente os filhos dos convidados que puderam interagir com personagens caracterizados, como se estivessem saídos de um livro infantil. Enfim, foi um sonho que materializou-se.

Para Hiram Vianna Miceno, Lu Ferreira e Simone Nunes Viana a noite foi de realizações. Após inúmeras etapas de planejamento e muito trabalho a recompensa veio em forma de elogios dos convidados. A proposta do trio de empresários da Studio 3, consiste desde a produção de um jantar romântico a um luxuoso e sofisticado casamento ou festa de aniversário, ou qualquer outro evento que necessite decoração.

Na noite de inauguração os convidados puderam conferir a estrutura que a Studio 3 possui em seu acervo. São mais de 10 mil peças de decoração que inspira luxo e sofisticação para festas e eventos.

O ambiente estava dividido em salas nas cores branca, colorida (do amarelo ao preto), prata e dourada, além do espaço infantil. Outro detalhe que chamou a atenção foi a iluminação, assim como a produção da festa, onde doces e salgados estavam expostos para degustação dos convidados, contracenava com o cenário de cores e imagens. As crianças, com olhares infantis se deslumbravam com os personagens de desenho animado que interagiam com elas. Uma princesa completamente caracterizada fazia a alegria da petizada, igual a conto de fadas.

SONHO REALIZADO

Lu Ferreira conceituada decoradora é conhecida como a “Fada das Festas” está entre os 40 melhores decoradores de festas no Brasil pelo “Book Festas Kids” e disse ao Perfil News que a data era única e que realizava um sonho. “Este dia representa para a família Studio 3, muita alegria porque há meses temos essa meta e focamos em montar o estúdio. Tudo que nós pensamos Deus nos deu dez vezes mais, estamos muito felizes, pois ultrapassou a nossa expectativa e o andamento da casa” esclareceu.

Com cautela e muita força de vontade, Lu diz que os compromissos de trabalho já estão chegando. “Estamos em passos largos, mas com sensatez para que chegássemos até aqui com pé no chão. Próxima semana já voltamos às atividades com nossos clientes. Esse final de semana é para descansar devido aos preparativos”, ressalta.

Hiram Miceno comentou que para ele é um renascimento a inauguração do Studio 3. “É o início de uma nova era na minha vida, onde deixei uma profissão de 16 anos de carreira e estou iniciando outra. Para mim é como se fosse um renascimento, e para a Lu que seja a realização de um sonho. Praticamente a vida inteira dela foi dedicada a realizar festa e organizar eventos, e montar uma casa dessas, como a Studio 3 é incrível. Para minha irmã Simone, que entrou no sonho de outra pessoa, mas está o vivendo de uma maneira muito gratificante. Não me imaginava fazer isso, mas agora que estamos no ramo, só agradeço”, disse e acrescentou que com a divulgação da Studio 3 a carga horária e de trabalho vai aumentar bastante.

Já Simone Viana, detalhista, relembra que há exatamente quatro meses começavam os preparativos para mudança. “Desde então nós estamos ‘vamos fazer a inauguração’, mas como os produtos que nós compramos não chegam todos juntos, onde alguns fornecedores pedem 30, 40 e 60 dias. Estamos desde novembro na expectativa deste dia porque queríamos tudo pronto para que no momento que as pessoas questionassem sobre os produtos, nós demonstrássemos”, disse.

A empresárias três-lagoense agradeceu às parcerias que se envolveram desde o início. “As pessoas quiseram fazer parceria conosco e por acreditar no nosso trabalho e projeto, muitos colaboraram. Agora a responsabilidade aumenta, até porque estávamos segurando a divulgação. Quando as pessoas questionavam que não viam em nenhum lugar a marca da Studio 3 eu dizia que em breve veriam”, explicou.

COBERTURA NACIONAL

Entre os convidados, estava Bruno Fogaça, proprietário da página do Instagram @encontrodefestas, que realizava a cobertura da inauguração do Studio 3, na rede social. Com mais de 168 mil seguidores e 4.117 publicações, o jovem divide eventos e festas principalmente voltados à decoração.

Em duas fotos postadas da inauguração, até a manhã desta sexta-feira (27), haviam 829 e 620 likes nos registros. Bruno Fogaça que é de Tatuí/SP conversou com o Perfil News. Segundo ele o município e região têm muito a ganhar com a Studio 3. “No segmento, eles são um dos mais importante para Três Lagoas na questão de festas mais sofisticadas, tanto para clientes e fornecedores e eles se tornaram um ponto de referência” enfatizou.

De acordo com Bruno, ele veio a convite dos três sócios, no entanto já tinha contato com Lu Ferreira há um ano. “Sou um caça talentos da decoração. Eu escolho cada foto que vai para a página no Instagram. Deve haver um padrão e as da Studio 3 já estão bombando”, disse contente.

Há um e dois meses, a página está no ar e de acordo com ele foi uma das melhores coisas que aconteceram em sua vida. “Desde os meus dez anos me interesso na área, inclusive quando pequeno minha mãe falava que eu comprava bexiga para enfeitar o quarto. Resolvi entrar na área com mais profundidade para trazer novidades para ajudar as mães a realizarem festas mais simples e até mesmo se inspirar”, finalizou.

A equipe do Studio 3 estão preparados para atender todo tipo de festas e eventos em Três Lagoas e região (Foto: Patrícia Miranda)

O coquetel de inauguração recebeu elogios dos convidados que marcaram presença na noite de quinta-feira (Foto: Patricia Miranda)

Para Hiram Vianna Miceno, Lu Ferreira e Simone Nunes Viana a noite foi de realizações (Foto: Patricia Miranda)

A personagem tipicamente caracterizada de uma história infantil  atraiu a atenção das crianças (Foto: Patrícia Miranda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.