34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

CTAF-OT promove visita técnica inédita do Cruzeiro em Três Lagoas

22/03/2017 08h12

Alguns atletas foram previamente selecionados e deverão ir para Belo Horizonte, em abril, passar por novas avaliações, na Toca da Raposa

Assessoria

O Centro de Treinamento Avançado de Futebol Orestes Prata Tibery (CTAF/OT) promoveu segunda-feira (13), uma visita técnica com o observador oficial do Cruzeiro Renato Pedro , no campo da fazenda São João, localizado na rua Egídio Thomé, no acesso ao bairro Jupiá. Foram avaliados meninos das categorias sub-11, sub-13,sub-15 e sub 17.

Segundo o presidente do projeto, Tiago Paulista, foi mais uma oportunidade inédita oferecida pela instituição a atletas que sonham em seguir uma carreira no futebol. Atualmente, o CTAF conta com atletas encaminhados para o Clube de Regatas do Flamengo, Shandong/Desportivo Brasil, São Paulo Futebol Clube e para o Club Guarani, do Paraguai.

Alguns atletas foram previamente selecionados e deverão ir para Belo Horizonte, em abril, passar por novas avaliações, na Toca da Raposa.
A diretoria do CTAF/OT agradece aos seus colaboradores: Thomé Supermercados, Cemavi Acessórios, Hotel OT, Rotary Clube Cidade Das Águas ,Posto Pioneiro e Camargo Restaurante.

O Clube

Reconhecido como um dos maiores clubes do futebol brasileiro e internacional, o Cruzeiro foi duas vezes vice-campeão mundial e tem no seu currículo continental dois títulos da Copa Libertadores da América, dois da Supercopa da Libertadores, um da Recopa Sul-Americana, um da Copa Ouro e um da Copa Master da Supercopa. No âmbito nacional, o time celeste detém quatro conquistas no Campeonato Brasileiro (uma delas como Taça Brasil) e quatro da Copa do Brasil, em âmbito estadual possui 55 conquistas. Foi ainda a primeira e única equipe brasileira a conquistar a tríplice coroa nacional, tendo vencido um campeonato estadual, uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro na temporada de 2003.

O Cruzeiro é o clube brasileiro com o maior número de vitórias na Copa Libertadores da América, com 86 vitórias,[12] e com 586 vitórias é o clube com o maior número de vitórias na história do Campeonato Brasileiro de Futebol (soma dos campeonatos de 1959 a 2015). Também é um dos 5 clubes que nunca foram rebaixados à 2º Divisão do Campeonato Brasileiro.

(*) CTAF-OT

Segundo o presidente do projeto, Tiago Paulista, foi mais uma oportunidade inédita oferecida pela instituição a atletas que sonham em seguir uma carreira no futebol. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.