29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em Três Lagoas caminhão boiadeiro tomba na rotatória para Inocência

02/11/2014 18h31 – Atualizado em 02/11/2014 18h31

Embora o caminhão ficou bastante avariado, o condutor de 70 anos e seu neto de 16 não sofreram nenhuma lesão grave, porém três reses quebraram as patas e uma morreu no local

Ricardo Ojeda, com informações

Um caminhão boiadeiro transportando 20 cabeças de gado capotou na tarde deste domingo na rotatória de acesso à MS -112 que leva para Inocência. De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal, o condutor do caminhão, de 70 anos de idade, viajava na companhia de seu neto de onde saíram de uma fazenda na região de Paranaíba. A carga de bovinos da raça Nelore seguia para um frigorífico de Três Lagoas, quando ao contornar a rotatória perdeu o controle do caminhão, Mercedes Benz, vindo a capotar, só parando em um barranco às margens da pista.

Embora equipes do Corpos de Bombeiros e do SAMU se deslocaram para o local, nenhum dos ocupantes do caminhão sofreram lesões graves. Apenas foi registrada a morte de um animal e fraturas nas patas de outras três reses.

O caminhão que pertence ao condutor ficou bastante avariado e por conta disso, outro boiadeiro foi acionado para transportar as reses. Os socorristas do SAMU encaminharam o condutor do caminhão para a Unidade de Prono Atendimento (UPA) para uma avaliação médica mais detalhada. A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

O caminhão que pertence ao condutor ficou bastante avariado e por conta disso, outro boiadeiro foi acionado para transportar as reses (Fotos: Marco Campos/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.