11/01/2017 11h49

Em Três Lagoas, ladrão deixa vítima ficar com chip antes de roubar celular

Mulher reagiu ao assalto e lutou com o bandido. Ao notar que poderia ser morta, implorou pelo chip do aparelho; criminoso atendeu ao pedido

 
Lucas Gustavo
 
Com medo, a jovem precisou se render ao assalto e pediu que o bandido lhe devolvesse ao menos o chip. (Foto: Arquivo/ Perfil News) Com medo, a jovem precisou se render ao assalto e pediu que o bandido lhe devolvesse ao menos o chip. (Foto: Arquivo/ Perfil News)

Um ladrão permitiu que uma jovem de 24 anos ficasse com o chip do celular durante um assalto no centro Três Lagoas. O fato aconteceu por volta das 22h de ontem (10). A vítima estava de bicicleta e foi surpreendida pelo bandido em uma moto no cruzamento da rua Paranaíba com a Avenida Capitão Olinto Mancini.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ladrão colocou a mão dentro da blusa da jovem e retirou o celular. A garota conseguiu pegá-lo de volta, mas foi puxada pelo braço. O criminoso se desequilibrou e caiu com a moto em cima da bicicleta da vítima. Irritado, ele disse que lhe daria um tiro caso ela não entregasse o aparelho.

Com medo, a jovem precisou se render ao assalto e pediu que o bandido lhe devolvesse ao menos o chip. Ele atendeu ao pedido da garota e fugiu com o celular.

A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) registrou o caso como roubo e vai investigá-lo. A vítima contou à polícia que o acusado é moreno, alto e magro. Durante o roubo, ele usava capacete.

Envie seu Comentário