27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Enquete mostra que eleitor vota no histórico do candidato

17/09/2014 10h26 – Atualizado em 17/09/2014 10h26

Maioria dos internautas do Perfil News vota após saber a vida do candidato ou não vai participar das urnas

A enquete anterior assuntou sobre “qual é o argumento mais forte que vai definir seu voto nas eleições?”; agora, queremos saber o que você pensa das chances dos candidatos da cidade no pleito

Léo Lima

Internautas que acessaram o Perfil News para responder a enquete “Qual é o argumento mais forte que vai definir seu voto nas eleições?”, responderam que observam o histórico do candidato, antes de decidir. Do total de acessos, 42,51% optaram por esse quesito na enquete com seis questionamentos.

Em segundo lugar, 34,3% dos acessos apontaram que o internauta vai anular o voto, pois não acreditam em políticos; depois, em terceira colocação na enquete, o quesito mais votado foi: “Analiso o discurso do candidato na campanha” – 7,73%.

Os que votam no partido de sua simpatia foram 6,76%, enquanto que 4,83% decidiriam votar em candidato que lhe prometesse algo útil. Em sexto lugar, os que não tinham opinião a respeito do assunto: 3,86%.

NOVA ENQUETE

O que você pensa das chances dos candidatos da cidade no pleito de 2014? É o que queremos agora saber, com a nova enquete com o tema: “Três Lagoas tem seis candidatos disputando vagas na Câmara Federal e cinco na Assembleia Legislativa. Quantos, respectivamente, você acredita que serão eleitos desse quadro?”. Participe!

Gráfico mostra percentual de preferência do internauta em relação a  escolha dos candidatos nessas eleições

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.