34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem entra em casa atirando, fere 3 e mata 1

30/04/2017 10h31

Juscimar ficou em estado grave no centro cirúrgico e faleceu às 16h10

Da Redação

Um homem é suspeito de cometer crimes de homicídio e tentativa de homicídio na manhã de ontem (29) na rua Araxá, loteamento Daniel V, bairro De Lourdes em Paranaíba (MS).

Conforme boletim de ocorrência, um suspeito moreno, em uma moto vermelha, entrou na casa em que estavam Aroldo Luiz de Moura, 44 anos, Flávia Lopes de Faria, 42 anos, José Faustino de Olivera, 36 anos, Juscimar Cezar da Silva 34 anos, e de posse de um revolver foi até a cozinha e efetuou dois disparos no proprietário da residência, Sr. Aroldo que foi alvejado na orelha esquerda e mão direita.

Ele efetuou dois disparos contra Flavia, companaheira de Aroldo alvejada na cocha direita lado interno e na testa.

Efetuou um disparo nas costas de José Faustino que foi alvejado no pescoço parte superior, e em seguida foi até a área ao lado da cozinha e efetuou um disparo contra Juscimar que foi alvejado na testa.

Após atirar, ele fugiu do local sentido o tratamento de esgoto.

As vitimas Aroldo e Flavia que estavam conscientes e Juscimar que estava inconsciente foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Jose Faustino foi socorrido por populares.

Juscimar ficou em estado grave no centro cirúrgico e faleceu às 16h10.

Em conversa com as vitimas Flavia, José Faustino e Aroldo, eles informaram que o suspeito é moreno claro, estatura mediana, magro, estava de capacete cinza e trajava um short, e a moto utilizada pelo autor provavelmente era uma moto Honda CG 150 Titan cor vermelha.

As informações são da Polícia Civil de Paranaíba.

(*) Campo Grande News

Homem entra em casa atirando, fere 3 e mata 1

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.