27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jovem tem traumatismo craniano, após capotar carro na BR-262

16/07/2014 17h57 – Atualizado em 16/07/2014 17h57

Jovem tem cabeça quebrada e perde massa encefálica, após capotar carro na BR-262

A vítima, acompanhado de outra pessoa, vinha de Campo Grande para Três Lagoas, perdeu o controle do veículo e acabou capotando o carro, ocasião em que sofreu graves ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça

Léo Lima

Um jovem de 26 anos está correndo perigo de morrer, devido a acidente automobilístico ocorrido na manhã desta quarta-feira (16), no quilômetro 95 da BR-262, perto de Água Clara. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, um passageiro do automóvel de propriedade de uma empresa também viajava no veículo e teve ferimentos considerados leves pelos socorristas.

De acordo com informações, perto das 10 horas de hoje, no referido local, a vítima seguia pela rodovia, sentido Capital/Três Lagoas, quando perdeu o controle do VW Gol branco, placa EYV-7290, de Barueri (SP), ocasionando o capotamento.

Motoristas que transitavam pelo local viram o acidente e comunicaram à PRF, que acionou o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas. As equipes do 5° GBM se deslocaram até o ponto do acidente, mas ao chegarem as vítimas já tinham sido socorridas ao hospital de Água Clara.

Conforme informações, o motorista sofreu graves ferimentos na cabeça, inclusive com perda de massa encefálica. Ele ficou preso às ferragens por algum tempo, até que foi resgatado por ação de condutores que passavam pelo local. Devido à gravidade do estado de saúde da vítima, ela foi imediatamente encaminhada para Campo Grande.

O passageiro, que teve lesões leves, também não foi possível ser identificado devido aos traslados.

Até o momento, não se tem informações sobre a identidade das vítimas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.