25.2 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Jovem três-lagoense surpreende noiva com pedido de casamento que veio do céu

27/06/2016 13h02

O vídeo que mostra o grande dia chama a atenção nas redes sociais pela forma criativa e radical com que Paulo Roberto fez o pedido e, em meio às lagrimas de emoção foi aceito de imediato, porém a data ainda não foi definida

Daniela Silis e Ricardo Ojeda

Para fugir do tradicional, o jovem três-lagoense Paulo Roberto, de 22 anos, resolveu pedir Jessica Carolina, de 21, em casamento de uma forma mais criativa e ao mesmo tempo radical. Para isso contou com ajuda de amigos e com a cumplicidade da família da namorada. Voando de carona em um para-motor o namorado levou 10 minutos, do local onde decolou até à Lagoa Maior, surpreendendo a noiva com um pedido de casamento escrito num faixa que foi instalada no aparelho.

ROMANTISMO

O pedido aconteceu no último domingo (19), e depois que o vídeo caiu na internet chamou a atenção dos internautas pelo romantismo e a forma diferente com que foi feito. O casal está junto há oito anos e a noiva já esperava a proposta, porém não sabia quando e muito menos como iria acontecer.

Segundo Paulo, a ideia de chegar voando surgiu para fugir do convencional. A surpresa foi combinada com a família e amigos dos dois, que também estavam na Lagoa Maior para presenciar o momento especial do casal. “Eu queria fazer algo diferente e marcante para ela, então fiquei pensando em várias formas, inclusive ir a um restaurante, que seria mais tradicional, mas eu não queria algo comum queria algo diferente”, afirmou o noivo.

O GRANDE DIA

Foi então que o três-lagoense juntou a vontade de voar com o pedido de casamento, chamou todos para um piquenique na Lagoa Maior e surpreendeu Jéssica, que se emocionou ao ver o noivo chegando voando com a faixa com os dizeres: Jéssica, quer casar comigo?

“Na hora eu fiquei bem nervoso porque a gente não espera a reação, não dá para saber como vai ser. Porém fiquei muito feliz com a reação dela, ela gostou muito”, relatou Paulo.

INVESTIMENTO

Para poder fazer o pedido perfeito, Paulo teve que desembolsar cerca de R$ 350 com a faixa, o vôo e as bexigas de corações com gás hélio. O noivo também confessou que chegou a passar mal enquanto estava no paramotor, pois precisou voar em círculos enquanto esperava que o segundo piloto, o Pastor Nilson, decolar. Ele é quem iria filmar o momento tão especial na vida do casal.

“Foram 10 minutos de vôo. O Marcelo [piloto] falou para eu olhar apenas para frente, para não passar mal. Da pista de voo até a lagoa eu fiquei olhando apenas para frente”, disse Paulo.

O vídeo postado na página do Facebook do pastor Nilson, que ficou responsável pela edição do vídeo, já possuía, até a publicação desta matéria, segunda-feira, 27 mais de 2.215 mil visualizações, além de dezenas de compartilhamentos, 180 curtidas e muitos comentários parabenizando o casal. Veja aqui


Após aterrizagem e tendo os familiares da noiva como testemunhas jovem pediu a mão da noiva em casamento (Foto:Divulgação)

O casal namora desde os 14 anos de idade e depois de oito anos ele oficializou o noivado (Foto:Divulgação)

Agora Paulo Roberto disse que vai se formar para marcar a data do casamento com a nova Jéssica (Foto: Divulgação)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.