25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Morador joga balde de lama em escritório da Sanesul como protesto

28/02/2015 10h04 – Atualizado em 28/02/2015 10h04

Foi uma forma de protesto, por parte de um homem, onde esperou que um buraco fosse tampado em sua rua, o que não aconteceu

Da redação

Cansado de esperar que a Sanesul recoloque a pavimentação asfáltica tirada da frente de sua casa, um consumidor perdeu a paciência e jogou um balde de lama no chão do escritório da empresa ontem (27) em Chapadão do Sul. Irritado, Paulo Roberto Buzolin, ainda deixou uma conta de água paga sobre a mesa da recepção para personalizar o protesto. Ele admitiu que a manifestação não foi convencional, mas teve um caráter pacífico sem causar danos ao patrimônio da empresa.

Segundo o Buzolin, em 2013 a Sanesul removeu cerca de um metro quadrado na frente do acesso à sua garagem para tirar um vazamento. Parte da calçada também foi mexida e o buraco coberto com cimento. Na ocasião a empresa cobrou com lama asfáltica, mas teve que reabrir novamente após novo vazamento, em novembro de 2014. A área ficou descoberta até hoje, causando transtorno ao consumidor.

Na sua avaliação está havendo tendo um jogo de empurra entre a prefeitura e a Sanesul. Já fontes do Poder Executivo confirmaram a existência de uma parceria com a empresa que explora o serviço de água. Ela faz o serviço de manutenção e comunica o local a ser pavimentado. Caso a Sanesul não fornecer a informação precisa a Secretaria e Obras não poderá concluir o trabalho, o que pode ter acontecido. Logo após a manifestação dois funcionários foram eviados à casa de Buzolin e fotografaram o buraco na rua e o da calçada.

(*) Chapadense News

A lama da rua do morador foi jogada no escritório da empresa. (Foto: Chapadense News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.