34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Motoqueiro ‘maluco’ provoca acidente com três vítimas

01/03/2014 10h33 – Atualizado em 01/03/2014 10h33

O motoqueiro ‘maluco’, Jéferson Cândido da Silva, de 33 anos, estava correndo tanto que caiu a mais de 40 metros do local do acidente, segundo testemunhas ele tentou levantar e fugir por duas vezes, mas não conseguiu

Nelson Roberto

A esquina das ruas Manoel Jorge com Marechal Deodoro já está ficando famosa com tantos acidentes ocorridos no local. Segundo os moradores, são no mínimo três por semana. Desta vez um motoqueiro, com uma moto Honda CB-300 – vermelha, de placa EOH-2603, vinha em alta velocidade pela rua Manoel Jorge e quando atingiu a Marechal Deodoro não obedeceu placa de pare e adentrou a preferencial colidindo com outra moto Honda Titan – preta de placa HTE-2642 que vinha no sentido bairro centro.

O motoqueiro ‘maluco’, Jeferson Candido da Silva, de 33 anos, estava correndo tanto que caiu a mais de 40 metros do local do acidente, segundo testemunhas ele tentou levantar e fugir por duas vezes, mas não conseguiu, “estava visivelmente embriagado”, segundo uma testemunha que presenciou todo o acidente.

Jéferson foi socorrido pelos profissionais do SAMU – viatura UBS-04 e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora com suspeita de fratura na clavícula.

NASCEU DE NOVO

O condutor da moto Titan – Adilson Pereira Lopes disse que foi um grande impacto, mas que viveu de novo, pois o outro bateu na frente de sua moto. Adilson nada sofre, mas sua esposa Edna Ribeiro da Silva sentia muitas dores e foi conduzida ao UPA pelos homens do Corpo de Bombeiros com a viatura UR-43.

SINALIZAÇÃO DEFICIENTE

Vários moradores próximo ao local procuraram a reportagem do Perfil News para reclamar da sinalização que está totalmente deficiente. Eles disseram que os constantes acidentes no local também são provocados pela falta de sinalização adequada. A placa de pare está entre folhas de arvores na esquina da Manoel Jorge e a sinalização de solo também está apagada.

Motoqueiro caiu a mais de 40 metros do local do acidente e foi removido para o Pronto Socorro com suspeita de fratura (Foto: Nelson Roberto)

Viaturas do SAMU e Bombeiros socorreram as vitimas (Foto: Nelson Roberto)

Visão do motorista/motociclista que chega na esquina onde existe uma placa de pare escondida pela árvore (Foto: Nelson Roberto)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.