26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mulheres tiram a roupa em Três Lagoas e em Campo Grande uma anda pelada pelas ruas

18/06/2014 17h10 – Atualizado em 18/06/2014 17h10

Garotas peladas em Três Lagoas fazem sucesso no WhatsApp.

Duas ou mais garotas são fotografadas peladas em vários pontos da cidade e imagens estão fazendo sucesso nas redes sociais; em Campo Grande mulher anda pelada em plena na luz do dia na área central da capital

Ricardo Ojeda

Uma nova mania está disseminando nas mídias sociais onde são espalhadas fotos de duas ou mais mulheres de aparência jovem aparecem nuas e seminuas em vários pontos de Três Lagoas. Inclusive até dentro de uma agência bancaria, duas jovens são flagradas dando um selinho sem as roupas de baixo. Também em Campo Grande, uma mulher foi filmada andando pelada em pleno dia na rua Maracajú, região central de Campo Grande. Veja vídeo publicada no you tube do site Capital News

Diferente do que ocorre em Três Lagoas, a desinibida de Campo Grande não se importou em ser filmada e observada pelos motoristas e pedestres que passavam pelo local, as moças de Três Lagoas se aventuram pela madrugada na cidade.

Até o momento as meninas de Três Lagoas ainda não foram reconhecidas, mas as autoridades policiais já estão trabalhando para descobrir a identidades das mocinhas desinibidas.


Mulher andou na calçada da rua Maracajú completamente nua chamando a atenção das pessoas (Foto: Reprodução Facebook)

As garotas posaram para as fotos no obelisco no centro de Três Lagoas possivelmente de madrugada (Foto: Reprodução)

Dentro de um terminal eletrônico de uma agência bancária, duas garotas desinibidas trocam selinho sem as partes de baixo (Foto: Reprodução)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.