23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Pet Show com entrada gratuita acontece amanhã em Três Lagoas

24/06/2016 16h04

Renda arrecada com o evento será revertida para Protetoras Três Lagoas, grupo que luta pelos direitos dos animais no munícipio

Ariane Pontes

Neste sábado, dia (25) a partir das 13 horas, no Parque de Exposição Joaquim Marques de Souza de Três Lagoas acontece o Pet Show – Feira Livre de Pet Shop e Canil, com entrada gratuita, até às 18h.

Serão doados gatos para quem deseja adotar, cadastro para doação de cachorros. Uma barraca das Protetoras Três Lagoas, grupo que luta pelos direitos dos animais no município irá fornecer informações e conscientizar os cuidados necessários com os Pets.

Haverá também palestras, barracas com nutrição animal, higiene e limpeza, desvermifugação, imunização e manipulação de medicamentos veterinários.

Será oferecido vacinação anti-rábica e cadastro para castração no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).
Outra atração é o concurso de cães, dividido em seis categorias, entre elas animal mais bonito, arrumado e etc. Os vencedores vão ganhar premiação, a taxa de inscrição que é feita no local será um quilo de ração.

Charlene Bortoleto, uma das integrantes das Protetoras ressalta que o objetivo é fazer outras edições do evento nos próximos anos, “Nosso objetivo é promover um evento de sucesso, para poder utilizar o espaço todos os anos com Pet Show. Contamos com a presença de todos que gostem de Pets”, convidou.

A renda arrecada com alimentação e bebida será destinada para as Protetoras Três Lagoas. O evento é organizado por Dr. Alê Clínica Veterinária, Ponto Vet, B & G em parceria com o Sindicato Rural e a Protetoras.

Evento tem início às 13 horas e encerra 18 horas.(Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.