23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Polícia Militar realiza policiamento especial no próximo domingo

02/10/2014 11h09 – Atualizado em 02/10/2014 11h09

Para garantir a tranquilidade do pleito eleitoral. Todas as unidades policiais militares estarão empenhadas

Da Redação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul contará com um reforço de 3 mil policiais no próximo domingo (5) para garantir a tranquilidade do pleito eleitoral. Todas as unidades policiais militares estarão empenhadas.

Em cada um dos 999 locais de votação haverá uma dupla de policiais militares. Além disso, equipes estarão realizando patrulhamento ostensivo e preventivo em viaturas policiais. Cerca de 30 municípios do interior receberão equipe de policiamento da Capital.

Lei Seca

Segundo o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Valter Godoy Rojas, a PM fiscalizará bares, restaurantes e locais de aglomeração, zelando pelo cumprimento da portaria n°30/2014/TRE-MS. Segundo a portaria, estão proibidos a venda e o consumo de bebidas alcoólicas no período das 3 às 17 horas de domingo (5).

Cadeiões

De acordo com o coronel, não haverá cadeiões. A Polícia Militar encaminhará os flagrantes de crimes eleitorais às Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A medida seguirá determinação da Justiça Eleitoral e foi amplamente planejada ao longo dos três últimos meses.

(*) PMMS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.