27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prédio do Detran ganha melhorias e garante agilidade no atendimento aos usuários

27/11/2014 16h42 – Atualizado em 27/11/2014 16h42

Na visita ao município, o governador André Puccinelli descerrou a placa de inauguração da obra

Notícias MS

Com investimentos de R$ 244,8 mil, o governo do Estado reformou o prédio próprio da Agência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do município de Água Clara localizada na Rua 08 de fevereiro, 07, no Centro Velho. Com as melhorias, os usuários ganharam mais conforto e agilidade no atendimento.

Na visita ao município, o governador André Puccinelli descerrou a placa de inauguração da obra. O Estado levou melhorias ao prédio, pátio de apreensão e guarda de veículos, setor de vistorias e na iluminação externa. A área da agência foi murada e a passarela de pedestres ganhou cobertura.

Para o encanador Rodrigo Benfica, de 34 anos, as melhorias trouxeram mais agilidade ao atendimento, principalmente em relação à vistoria dos veículos. “Antes o usuário não tinha essa cobertura para proteger do sol enquanto aguardava a vistoria. Agora, com o sistema eletrônico, tudo é feito via online e sai na hora”, comentou.

Mesma opinião do comerciante Celso Zanoni, de 52 anos. “Hoje o espaço é mais confortável e mais seguro, principalmente para os carros. O Detran ganhou muro e o atendimento está mais prático”, disse.

Na agência do município três servidores são responsáveis por oferecer os serviços de expedição de Carteira Nacional de Habilitação, registro e licenciamento de veículos. No município de 14.424 habitantes, 4.230 são condutores de veículos. A frota da cidade é composta de 6.464 veículos.

Com investimentos de R$ 244,8 mil, o governo do Estado reformou o prédio próprio do DETRAN. (Foto: Assessoria de Comunicação)

Comerciante Celso Zanoni, de 52 anos. (Foto: Assessoria de Comunicação)

Na agência do município três servidores são responsáveis por oferecer os serviços de expedição de Carteira Nacional de Habilitação. (Foto: Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.