27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Senadores de MS participam de evento cívico no aniversário de Três Lagoas

15/06/2018 13h10

Waldemir Moka, Pedro Chaves e Simone Tebet acompanham as festividades dos 103 anos do município

Lucas Gustavo

Os senadores Waldemir Moka (PMDB), Pedro Chaves (PRB) e Simone Tebet (PMDB), participaram, na manhã desta sexta-feira (15), aniversário de Três Lagoas, do Hasteamento de Bandeiras O evento, de caráter cívico e que comemora os 103 anos da cidade, aconteceu em frente a Biblioteca Municipal. A execução dos hinos ficou por conta da Banda Marcial ‘’Cristo Redentor’’.

Além dos senadores, o prefeito Angelo Guerreiro, o presidente da Câmara, André Bittencourt, e o deputado estadual Eduardo Rocha hastearam as bandeiras. A cerimônia ainda foi acompanhada por vereadores, chefes do Executivo da região, secretários municipais e moradores.

O evento também contou com a presença do major Ênio de Souza, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, do tenente Passos, que representou o Corpo de Bombeiros, e do major Nelho da Mata, comandante da 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea.

Deputado estadual Eduardo Rocha, senador Pedro Chaves, senadora Simone Tebet, senador Waldemir Moka, prefeito Angelo Guerreiro e presidente da Câmara, André Bittencourt. (Fotos: Lucas Gustavo/Perfil News).

Senadores de MS participam de evento cívico no aniversário de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.