27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

SIG de Três Lagoas prende três pessoas por tráfico de drogas

31/07/2014 18h33 – Atualizado em 31/07/2014 18h33

Além do traficante também estavam envolvidos a namorada, de 19 anos e a tia, de 57

Larissa Lima

Nesta quinta-feira (31), por volta das 10h, após receber uma denúncia anônima, a Polícia Civil juntamente com o Setor de Investigações Gerais (SIG) prendeu duas pessoas, um homem e duas mulheres pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Na casa, localizada na rua João Silva, na Vila Haro, foram encontradas quase dez quilos de maconha guardadas no quarto de Paulo Cesar da Silva, de 33 anos. Ele estava cumprindo pena no regime semiaberto e passava no local todas as manhãs, onde residia sua tia, Ilma Aparecida da Conceição, de 57 anos, que foi presa por associação para o tráfico.

O homem foi preso na casa de sua namorada, Vitória Luana Rezende Dutra, de 19 anos, que também foi presa por associação, pois, segundo o Delegado Tiago Passo, colaborava com Paulo Cesar na venda da droga.

Além da droga, também foram apreendidos uma balança de precisão. O homem e as mulheres foram encaminhados para o presídio.

Paulo Cesar estava no regime semiaberto e com a ajuda da namorada de 19 anos, comercializava drogas na Vila Haro, onde morava sua tia (Fotos: Edivelton Kologi)

SIG de Três Lagoas prende três pessoas por tráfico de drogas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.