34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Soldador é preso pela PRF acusado de matar homem a pauladas, em Três Lagoas

30/06/2015 20h21 – Atualizado em 30/06/2015 20h21

O acusado afirmou que matou o homem para se defender e disse que não era a primeira vez que tinha matado uma pessoa a pauladas

Patrícia Miranda

Na noite de segunda-feira (29), no km 140 da BR-262 próximo ao município de Água Clara, em frente à Unidade Operacional da PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi abordado o veículo I/Toyota Hilux CD 4×4, com placas de São João do Caiuá/PR. Em consulta aos ocupantes do veículo foi constatado que o passageiro O. R. S., 53 anos, soldador, possuía um mandado de prisão preventivo, que foi expedido pela Primeira Vara Criminal de Três Lagoas. Processo cujo réu está sendo acusado de homicídio simples.

HOMICÍDIOS

Questionado sobre o fato que está sendo apurado no processo, o soldador declarou que matou um homem utilizando um pedaço de pau para se defender. Ele afirmou ainda que matou outro homem em 1992, utilizando também um pedaço de pau, mas o processo foi extinto porque o crime prescreveu.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. O indivíduo permanecerá preso à disposição do juízo competente.

O soldador foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara para os procedimentos necessários. (Foto: PRF/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.