25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Solenidade marca posse da Cassems do Hospital Regional de Três Lagoas

29/05/2014 11h46 – Atualizado em 29/05/2014 11h46

O evento foi realizado na noite de ontem, reunindo autoridades municipais e estaduais e figuras de destaque da sociedade três-lagoense

Léo Lima

Em um evento que marcou a noite de quarta-feira (28), face sua importância para a área da saúde em Três Lagoas, a solenidade de posse da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) do Hospital Regional atraiu a atenção da sociedade local e contou com a presença de ilustres figuras do setor empresarial, além de autoridades municipais e estaduais.

Após ter adquirido os restantes 50% da propriedade que a Unimed tinha, a Cassems passa agora a administrar 100% da unidade hospitalar. Segundo o presidente da entidade, Ricardo Ayache, a compra (por cerca de R$ 3 milhões) foi possível após a aprovação do Conselho de Entidades que compõem a Cassems.

Junto com Ayache, estiveram também presentes à solenidade, a diretora financeira da Cassems, Maria Antônia, assim como a diretora de Clientes, Jocli Estefanato, e o gerente regional Aelton Amâncio.

IMPORTÂNCIA

O deputado estadual Lauro Davi esteve também presente no evento e durante a solenidade de posse falou sobre a importância do hospital para a cidade. “Esse local não vai contribuir somente para as pessoas que aqui vem, que são conveniadas, mas também para a melhoria da qualidade da saúde da população. Parabéns Três Lagoas, a região e a todos os beneficiários da Cassems por esse grande passo”, finalizou.

Para o presidente da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul, Ricardo Ayache, esse é o momento de mostrar a importância da instituição. “Nós queremos construir aquilo que nossos servidores precisam. Nós temos a responsabilidade de mostrar com se faz uma saúde pública”, concluiu Ayache.

A vereadora Sirlene da Saúde também aproveitou a oportunidade para enfatizar o ganho que o município terá. “A saúde de Três Lagoas sempre foi minha causa, e hoje pude acompanhar um grande passo que nossa cidade juntamente com a Cassems está dando nesse sentido. Nossos servidores só têm a ganhar”, finalizou a vereadora.

O evento contou com a presença de várias autoridades municipais e estaduais, além de empresários

Presentes, o vice-prefeito Luiz Akira; deputado Lauro Davi; Ricardo Ayache; vereadora Sirlene da Saúde (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.