27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jogo do São Paulo na semifinal será no dia 6 de julho

25/05/2016 15h27 – Atualizado em 25/05/2016 15h27

O tricolor enfrentará Atlético Nacional-COL no jogo de ida no Morumbi, partida de volta será no 13, em Medellín

Da redação

A Conmebol definiu por meio de seu site oficial as datas e horários dos jogos das semifinais da Copa Libertadores da América. O São Paulo enfrenta o Atlético Nacional-COL na ida no dia 6 de julho, quarta-feira, às 20h45. A partida de volta será uma semana depois, dia 13, às 18h45, no Estádio Atanásio Girardot, em Medellín.

O time paulista se credenciou à fase após passar pelo compatriota Atlético-MG nas quartas de final. No primeiro jogo, vitória por 1 a 0; no segundo, derrota por 2 a 1 no Independência, em Belo Horizonte. O gol fora de casa serviu como critério de desempate e vantagem.

O outro confronto é entre Boca Juniors-ARG e Independiente del Valle-EQU. O duelo de ida será jogado no Equador, quinta-feira, dia 7 de julho, às 18h45 (de Brasília). No dia 14, às 20h45, os xeneizes decidirão na Bombonera lotada.

O São Paulo tem pouco mais de um mês para se preparar para a primeira partida da semifinal do principal torneio de clubes da América. Em relação à lista de inscritos para as quartas, o clube brasileiro poderá fazer até cinco mudanças e deve ir ao mercado para contratar.

Enquanto não joga o torneio internacional, a equipe paulista segue sua caminhada no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 20h45, visita o Coritiba, no Couto Pereira, pela terceira rodada do Nacional.

(*) ESPN

Time tricolor passou pelo Atlético-MG nas quarta.(Foto: ESPN)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.