34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sete de Dourados apresenta Aloísio Chulapa

30/05/2016 18h13 – Atualizado em 30/05/2016 18h13

Atacante é principal contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D

Ariane Pontes com informações

Principal nome do futebol de Mato Grosso do Sul nesta temporada, o atacante Aloísio Chulapa, campeão mundial pelo São Paulo em 2005 que vestiu a camisa do vice-campeão estadual de 2016, o Comercial foi apresentando ontem, no Sete de Dourados, como principal reforço par a disputa do Campeonato Brasileiro Série D.

O atacante marcou três gols no estadual um deles, na final do campeonato contra o próprio Sete de Dourados em jogo disputado no Douradão. Para receber Aloísio a diretoria do clube preparou uma festa em uma choperia de Dourados.

De acordo com o técnico do time Chiquinho Lima a contratação será importante no Campeonato Brasileiro Série D que começa no próximo dia 12 no Douradão contra o Luziânia (DF).

Nas primeiras palavras como jogador do Sete, Chulapa agradeceu o gestor Tony Montalvão e parabenizou o técnico pelo inédito título estadual. “O título foi mais que merecido. Quando vim aqui no primeiro jogo da final e vi o estádio lotado com mais de oito mil torcedores fiquei encantado. Foi dar o meu melhor e estou a disposição para ajudar agora a conquistar o acesso para a Série C e depois o estadual do ano que vem”, declarou Chulapa lembrando do contrato de um ano assinado com o Sete.

O Sete estreia na Série D no dia 12 de junho em casa e os ingressos já estão sendo vendidos promocionalmente de forma antecipada ao valor de R$ 15 arquibancada e R$ 30 cadeiras. O time também terá como adversários o Anápolis-GO e o Sinop-MT.

(*) Com informações Gazeta MS

Chulapa foi apresentado em uma choperia em Dourados (Foto: Renato Giansante/Gazeta MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.