25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Getam do 3º BPM prende casal de traficantes

23/07/2014 12h40 – Atualizado em 23/07/2014 12h40

Título Interno

Sub-Título

Amara Canan

Na noite do dia (22), às 21h39, policiais militares do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) do 3º BPM desarticularam mais um ponto de venda de drogas na cidade.

O flagrante aconteceu no bairro Jardim Maracanã, no qual a Agência Local de Inteligência (A.L.I) recebeu denúncias sobre a possível venda de drogas por um casal na região . A equipe então juntamente com o Getam, abordou um homem de 40 anos, que havia acabado de deixar a residência. Questionado sobre o entorpecente que estava de posse, este confirmou ter adquirido no local. Ao realizar a revista no interior do imóvel foram encontradas 18 (dezoito) porções de crack, cinco aparelhos de telefone celular, duas máquinas fotográficas, um netbook e R$ 78,00 (setenta e oito reais). O casal foi preso e encaminhado à Delegacia.

Outro Caso A guarnição da Radiopatrulha foi acionada às 16h40, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para atender uma ocorrência de furto, ao chegar no local os policiais se depararam com populares que informaram sobre um indivíduo que havia arrombado uma residência. Em rondas, a equipe localizou o autor que ainda tentou empreender fuga, sendo este capturado. Com ele estava a bolsa e no interior desta havia jóias, produtos cosméticos, roupas e outros objetos. O autor foi reconhecido pelas vitimas e encaminhado à Delegacia.

(*) Com informações de Assecom PM MS

O casal foi preso e encaminhado à Delegacia (Foto: Divulgação/PM MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.