29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Guerreiro pede troca de postes de madeira e conserto de ponte em Três Lagoas

04/08/2015 17h59 – Atualizado em 04/08/2015 17h59

Guerreiro encaminhou fotos de várias ruas mostrando a precariedade dos postes de madeira que são considerados ultrapassados.

Assessoria

Na primeira Sessão Plenária do segundo semestre, o deputado Angelo Guerreiro encaminhou proposições que, uma vez atendidas, vão melhorar o sistema de fornecimento de energia elétrica e a segurança dos usuários da BR-262, em Três Lagoas.

O Deputado encaminhou documento oficial da Assembleia Legislativa ao Diretor Presidente da Elektro, Márcio Fernandes, reivindicando, em caráter de urgência, a troca dos postes de iluminação pública de madeira na área urbana da cidade. Guerreiro encaminhou fotos de várias ruas mostrando a precariedade dos postes de madeira que são considerados ultrapassados.

Entre os exemplos citados pelo Deputado, estão os postes das ruas Augusto Corrêa da Costa – Bairro Lapa e Bernardino Mendes – Bairro Alto da Boa Vista. “Estamos atendendo as solicitações da população que nos encaminhou fotos e a preocupação quanto às condições dos postes, sendo que alguns oferecem perigo, podendo cair facilmente. O povo quer segurança”, justificou Guerreiro, que encaminhou as fotos ao Diretor.

Em outro documento, o parlamentar solicita ao Superintendente do DNIT/MS, Thiago Carim Bucker, a recuperação da proteção de concreto da ponte sobre o Rio Pombo, na BR-262, entre Três Lagoas e Água Clara. Angelo Guerreiro lembrou que, conforme relatos de usuários da rodovia, recentemente ocorreu um acidente envolvendo uma carreta e danificando a proteção de concreto da ponte, o que pode causar mais acidentes, principalmente com pedestres.

(*) Assessoria de Imprensa do Dep. Angelo Guerreiro

O Deputado encaminhou documento oficial da Assembleia Legislativa ao Diretor Presidente da Elektro, Márcio Fernandes. (Foto: Assessoria)

 Guerreiro encaminhou fotos de várias ruas mostrando a precariedade dos postes de madeira que são considerados ultrapassados. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.