34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mesmo com chuva, Marcha Para Jesus reúne mais de 3 mil participantes

30/11/2015 10h08 – Atualizado em 30/11/2015 10h08

Evento aconteceu no último sábado, em Três Lagoas, e teve participação do cantor André Valadão. Show foi realizado na praça Ramez Tebet

Lucas Gustavo

Mais de 3 mil pessoas ignoraram o tempo chuvoso e compareceram à ‘’Marcha Para Jesus 2015’’, no último sábado (28), em Três Lagoas. O evento gospel foi promovido pela Associação e Conselho de Pastores do município e teve apoio da prefeitura e do Governo do Estado. Além da caminhada, houve show gratuito com o cantor André Valadão.

A Marcha saiu da rodoviária e seguiu até a Praça Ramez Tebet. Com muito louvor e adoração, o público era acompanhado por um trio elétrico. Neste ano, o evento abordou o princípio verdadeiro de família como tema. A celebração contou com caravanas de várias cidades da região.

Pelo Facebook, André Valadão, elogiou a postura do público e avaliou o show como inesquecível. ‘’Imagine em um dia chuvoso! Céu preto, fechado e chuva direto! Hoje foi assim o dia em Três Lagoas-MS…. MAS MAS MAS…. Que povo ungido e adorador é esse? Foi sob muita chuva que milhares, ainda assim, encheram uma das avenidas da cidade e juntos levantamos o nome de ‪#‎Jesus‬’’, postou o cantor.


Público concentrado para seguir o percurso da Marcha. (Fotos: Tamires Tatye).

Show do cantor André Valadão aconteceu na praça Ramez Tebet.

Mesmo com chuva, Marcha Para Jesus reúne mais de 3 mil participantes


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.