25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Morre o sertanejo Goiano, da dupla Goiano e Paranaense

21/07/2014 09h17 – Atualizado em 21/07/2014 09h17

Goiano consumia grande quantidade de bebidas alcoólicas, o que teria provocado os problemas que afetaram a saúde do cantor

Da Redação

O cantor sertanejo de raiz Valdomiro Neres Ferreira, mais conhecido como Goiano, morreu na tarde da última sexta-feira (18), às 17h, vítima de problemas no fígado, na cidade de Pinhalzinho (SP).

A informação foi confirmada pela mulher do músico, Juliana de Souza. Nas palavras dela, Goiano consumia grande quantidade de bebidas alcoólicas, o que teria provocado os problemas que afetaram a saúde do cantor.

Natural da cidade Sítio d’Abadia (GO), o músico morava em uma chácara em Pinhalzinho, onde foi velado. O sepultamento ocorreu no sábado (19). Goiano começou sua carreira em 1978, ao lado de Valdo da Viola, quando formaram a dupla Neres e Nerinho. Os dois não chegaram a gravar nenhum disco, Goiano então se juntou ao músico João Roberto e formaram a dupla Goiano e Paranaense. O sertanejo deixa esposa e cinco filhos.

(*) Com informações de Nova News

Natural da cidade Sítio d'Abadia (GO), o músico morava em uma chácara em Pinhalzinho, onde foi velado. O sepultamento ocorreu no sábado (19) (Foto: Redes Sociais/Nova News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.