25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Motociclistas de Três Lagoas farão evento beneficente no sábado

12/02/2016 16h25 – Atualizado em 12/02/2016 16h25

A arrecadação do evento será revertida para ajudar na construção da ala de oncologia do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Com entrada franca o evento será iniciado a partir das 8h e término às 17h

Patrícia Miranda

Com a intenção de unir e com finalidade de ajudar, grupos de motociclistas três-lagoenses realizarão no sábado (13), o ‘Espeto Solidário’. Todo o valor arrecadado será em prol à construção da Ala Oncológica do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora que será composto por 10 apartamentos e 21 leitos, que atenderão Três Lagoas e a região do Bolsão.

O evento contará com o apoio e o empenho de seis equipes de motociclistas, são eles Bodes do Asfalto, Canibais do Asfalto, Sem Limites, 299 Adrenalina, Elos de Aço, Abutres e alguns amigos solidários que estarão contribuindo no dia da festa.

O promotor de Justiça de Três Lagoas e apaixonado por motos, Antonio Carlos Garcia de Oliveira, “Totó”, é um dos organizadores e esteve na sede do Perfil News nesta sexta-feira (12) e contou como a ideia do encontro iniciou. “Através de uma conversa informal do grupo de motociclistas surgiu a ideia de organizarmos algo em prol à ala. Uma das primeiras sugestões foi de realizar uma costelada, mas chegamos à conclusão que não teríamos estrutura e nem logística, em contrapartida os espetinhos seriam mais fáceis de fazer”, explicou entusiasmado Totó.

A entrada será totalmente de graça e o custo no local será apenas no que for consumido. Será servido além do tradicional “espetinho” de 100 gramas, água mineral, refrigerante e cerveja.

EXPECTATIVA

O público esperado para o evento é de aproximadamente três mil pessoas, segundo Antonio Carlos. “Desde a carne até as bebidas conseguimos de doação de fazendeiros e empresários da cidade, ou seja, a festa é custo zero, não tem despesa. É uma festa solidária com colaboração de toda a sociedade três-lagoense”, afirmou

Duas churrasqueiras de dois metros foram ganhas do empresário Ademir da Triaço e ficaram definitivamente no Arena mix. Somadas a uma de 3,5 m que já tinha no local, serão três que estarão no evento.

Cerca de 80 pessoas estarão envolvidas em cinco turmas que ficaram responsáveis pelo caixa, segurança, churrasqueira, bebidas e entrega de espetos e cervejas.

“Já confirmaram a presença de pessoas das cidades paulistas de Bauru e Mirandópolis, além de Campo Grande e Água Clara. Os organizadores serão caracterizados por camisetas confeccionadas”, repassou o promotor.

ATRAÇÕES

As atrações confirmadas para o Espeto Solidário são: Japa Som, som automotivo, Honda, Suzuki, Yamaha, Discautol, Weeling (manobras radicais), Jipeiros, carros antigos, luta de braço, Banda Marcial, duas bandas de rock (Banda Fênix e Lucas Lanne) e apresentação de uma escola de samba de Três Lagoas. Para o evento foi criada uma página no Facebook 1º Espeto Solidário.

A Polícia Militar de Três Lagoas foi comunicada sobre a festa e o encontro contará com dois seguranças.

Na segunda-feira (12) haverá a divulgação do valor total arrecadado, que será destinado ao Rotary, responsável pela ala.

O promotor de Justiça de Três Lagoas, Antonio Carlos Garcia de Oliveira, “Totó”, esteve no Perfil News para divulgar a festa beneficente, que será realizada por motociclistas da cidade. (Foto: Patrícia Miranda)

Motociclistas de Três Lagoas farão evento beneficente no sábado

Seis motoclubes confirmaram presença na organização, além de amigos solidários que estarão contribuindo no dia da festa. (Foto: Divulgação)

“Já confirmaram a presença de pessoas das cidades paulistas de Bauru e Mirandópolis, além de Campo Grande e Água Clara

O evento acontecerá no Arena Mix, das 8h até Às 17h. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.