34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PMR apreende mais de uma tonelada de maconha na MS 164

22/07/2014 10h50 – Atualizado em 22/07/2014 10h50

Polícia Militar Rodoviária apreende mais de uma tonelada de maconha na MS 164

Ao realizar vistoria no automóvel os policiais localizaram vários fardos contendo tabletes de maconha

Da Redação

Mais de uma tonelada de maconha foram apreendidos na tarde de ontem, 21. O autor, um homem de 36 anos, residente em Anápolis/GO, foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas.

Por volta das 14h30, policiais militares rodoviários realizavam fiscalização de rotina em frente à Base operacional de Vista Alegre quando suspeitaram de um veículo Fiat/Doblô, de cor prata que trafegava em alta velocidade sentido à BR 267.

Durante o acompanhamento tático, após percorrer 30 quilômetros o veículo foi alcançado e seu motorista, um homem de 36 anos foi abordado e contido.

Ao realizar vistoria no automóvel os policiais localizaram vários fardos contendo tabletes de maconha. Ao todo a droga pesou 1.225 (mil duzentos e vinte e cinco) quilos.

Foi constatado que o documento utilizado pelo veículo possuía indícios de adulteração e as placas utilizadas eram falsas. O sistema de checagem acusou ainda que o automóvel possuía um registro de furto/roubo.

Ao ser questionado, o autor informou ter pego o veículo “preparado” com a droga em frente a um hotel em Ponta Porã e levaria até Trindade/GO, onde receberia certa quantia em dinheiro.

Recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Maracaju.

(*) Com informações de Assecom PMR MS

Ao todo a droga pesou 1.225 (mil duzentos e vinte e cinco) quilos (Foto: Divulgação/PMR MS)

Foi constatado que o documento utilizado pelo veículo possuía indícios de adulteração e as placas utilizadas eram falsas (Foto: Divulgação/PMR MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.