27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeita Marcia Moura participará da 3ª Semana de Celulose e Papel em Três Lagoas

04/08/2015 15h19 – Atualizado em 04/08/2015 15h19

O evento tem como objetivo promover reflexões, discussões e debates sobre o setor de papel e celulose

Assessoria

A prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB) participará da abertura da 3ª Semana de Celulose e Papel de Três Lagoas, que será promovida pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP). O evento será nos dias 18, 19 e 20 de agosto, na sede da Faculdade AEMS.

O evento busca promover reflexões, discussões e debates sobre assuntos de importância para o setor. Trata-se, essencialmente, de um espaço para o compartilhamento de ideias, técnicas, procedimentos e processos.
Na abertura oficial que acontece no dia 18, segunda-feira, a prefeita fará uma apresentação sobre o crescimento industrial e formação de pessoas.

“Devido ao substancial capítulo de expansão industrial pelo qual Três Lagoas está passando nos últimos anos, vimos a oportunidade de atingir nosso objetivo de formação e qualificação de grande parte da nossa comunidade e de demais regiões do Estado, que aqui aportam em busca de novas conquistas”, destaca.

EVENTO

A 3ª Semana de Celulose e Papel de Três Lagoas é destinada a gerentes, supervisores, coordenadores, colaboradores das fábricas de celulose e papel e estudantes. As apresentações, que abordam sessões temáticas variadas, serão feitas das 19h30 às 22h. Os valores de investimento são os seguintes: R$ 34,90 para associados, com direito a um curso de EAD e o mesmo preço para os que não possuem vínculo associativo, mas sem o curso.

Além da prefeita de Três Lagoas, a sessão de abertura terá a participação de representantes das empresas Poyry (Manoel Neves), Eldorado Brasil (Fábio Nakano), Fibria (Renato Otoni) e International Paper (Amaury Malia).

Serviço:

O que: 3ª Semana de Celulose e Papel de Três Lagoas

Onde: Faculdade AEMS – Av. Ponta Porã, 2750 – Distrito Industrial, Três Lagoas – MS

Quando: 18, 19 e 20 de agosto

Horário: 18h30 – 22h30

Local: Avenida Ponta Porã, 2750 – Distrito Industrial, Três Lagoas – MS, 79610-320.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

O evento será nos dias 18, 19 e 20 de agosto, na sede da Faculdade AEMS (Foto: Assessoria).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.