29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rapaz morto em troca de tiros em MS tinha maconha no carro, diz polícia

17/04/2014 12h02 – Atualizado em 17/04/2014 12h02

Segundo boletim de ocorrência, ele atirou nos policiais durante abordagem. Passageiro do veículo foi autuado por tráfico de drogas

Da Redação

A Polícia Militar (PM) encontrou duas porções de maconha no carro que era dirigido pelo rapaz de 21 anos que morreu em troca de tiros com policiais da Força Tática do 10º Batalhão no início da noite dessa quarta-feira (16), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, no veículo estava também um jovem de 24 anos que não reagiu à abordagem e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme o registro policial, o rapaz que morreu não obedeceu ordem de parada, houve perseguição e ele só parou o veículo quando a viatura se aproximou. O passageiro desceu do carro e colocou as mãos na cabeça. Já o condutor, ao sair do automóvel, atirou em direção aos policiais, que revidaram.

Ainda conforme boletim de ocorrência, o rapaz foi alvejado no tórax e morreu ao dar entrada na Santa Casa. Os policiais informaram que ele tinha ficha criminal, com cerca de 40 registros. O jovem preso disse à polícia que viu o amigo armado, mas não sabe como ele adquiriu o revólver.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.