34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vídeo mostra exato momento que onda gigante atingiu o Bida e sua esposa

31/03/2015 18h04 – Atualizado em 31/03/2015 18h04

Vídeo mostra exato momento que onda gigante atingiu o Bida e sua esposa

Vídeo mostra como foi o acidente que teve como vítima fatais um casal de três-lagoenses que passavam as férias com a família na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro

Ricardo Ojeda

Um vídeo postado no Facebook mostra o exato momento que o três-lagoense, Alcebiades Vieira Brito, o Bida, sua esposa e o filho foram atingidos por uma onda gigante. No momento o mar estava de ressaca. O acidente aconteceu no último dia 24 de março, em uma praia da cidade de Paraty, (RJ), onde a família passava as férias.

Os três passeavam sobre as pedras e foram atingidos violentamente pelas ondas. Na queda, Bida quebrou o pescoço, vindo a óbito no local, enquanto sua esposa e filho foram levados para o hospital.

Atendendo pedidos da família, a direção do Perfil News retirou o vídeo do ar, da página do site, porém mantém uma galeria com a sequência dos fatos

A mulher de Bida, que passou por procedimento cirúrgico, não resistiu e faleceu no dia 30, segunda-feira. O filho, que sofreu escoriações, mas sobreviveu. Além do rapaz, o casal deixa ainda duas filhas.

Flagrante do exato momento que onda gigante atingiu uma família de três-lagoenses que passavam as férias em Paraty, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.