29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

2º BPM prende traficante de drogas em Três Lagoas

24/10/2014 16h39 – Atualizado em 24/10/2014 16h39

O suspeito trazia papelotes de crack nos bolsos da bermuda, quando foi flagrado pelos policiais

Thairine Bernachi

Policiais militares da Rotai prenderam um jovem de 21 anos, acusado de comercializar drogas no bairro Interlagos, em Três Lagoas, na noite de ontem (23).

Com esse flagrante, o 2º Batalhão de Polícia Militar contabiliza 211 ocorrências de tráfico de drogas na cidade de Três Lagoas no ano, com 267 pessoas presas pelo delito. Foram aprendidos quase seis toneladas de maconha e outros 55 quilos de cocaína e seus derivados.

PRISÃO DO TRAFICANTE

Segundo boletim de ocorrência registrado no Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Fábio Leandro Correa de Paula transitava em atitude suspeita quando foi abordado durante o patrulhamento de uma viatura pelo bairro Interlagos, por volta das 21h50.

Em consulta ao sistema policial foi constatado que o abordado possuía passagens na Polícia pelos crimes de tráfico e porte de drogas. Durante a revista, foi localizado cinco papelotes de crack, totalizando 10 gramas da droga.

O autor confessou que estava seguindo até a Av. Filinto Müller, onde iria vender os papelotes para usuários que transitam pelo local. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Distrito Policial.

(*)Com informações da Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.