27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Comandante do 2º BPM prende ladrão na praça Ramez Tebet

24/11/2014 17h25 – Atualizado em 24/11/2014 17h25

Um policial militar que fazia rondas na área central da cidade foi informado da tentativa de furto e localizou o acusado sentado na Praça Ramez Tebet, onde passava a viatura do comandante Monari; o oficial, então, em apoio ao soldado PM, prendeu o suspeito

Léo Lima com informações

O tenente-coronel Wilson Sérgio Monari, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, fez a prisão de dois homens na tarde desta segunda-feira (24), na região central de Três Lagoas.

De acordo com informações, um policial militar que fazia rondas na área central da cidade foi informado por funcionárias de uma loja de roupas na rua Paranaíba que um homem havia tentado praticar um furto no interior do estabelecimento.

Em rondas, o soldado teve êxito em encontrar o suspeito, que estava sentado com um amigo em um banco da Praça Senador Ramez Tebet. Neste instante, o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) passava pela região e prestou apoio ao militar.

Sérgio Monari determinou a prisão de A.M.S, de 32 anos, natural de Caarapó, por suspeita de furto, e de seu amigo, de 42 anos, por desacato a autoridade.

Em seguida, os policiais militares voltaram ao local onde teria ocorrido o fato e a funcionária do estabelecimento reconheceu A.M.S com sendo o invasor da loja. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil.

Enquanto os acusados eram revistados, o comandante Monari dá cobertura à ação, na praça Ramez Tebet (Foto: Marco Campos)

O acusado e o colega foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado (Foto: Marco Campos)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.