23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Crase “Coração de Mãe” encerra ações alusivas ao Meio Ambiente

02/07/2015 15h03 – Atualizado em 02/07/2015 15h03

Evento promovido pelos participantes do programa ocorreu na manhã desta quinta-feira (02)

Assessoria

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social Educacional – CRASE “Coração de Mãe”, encerrou nesta quinta-feira (02) as ações alusivas ao Meio Ambiente.

Na ocasião os alunos realizaram apresentações teatrais, dança, além de contar com a participação do projeto Crase Lata e outras atividades ao público infantil e adolescente como a exposição de telas, esculturas de argila e isopor e objetos com material reciclável.

PROJETO

Com intuito de fomentar informações para as crianças e adolescentes que participam do programa, a cada bimestre o CRASE elenca determinados temas, sendo o mais recente, sobre o Meio Ambiente.

A coordenadora do CRASE, Nilce Figueiredo Garcia, explicou como são trabalhados os temas com os participantes do programa.

“Utilizamos outras estratégias como acolhida, apresentações, redação de textos e poemas, com intuito de passar as informações para as crianças, uma vez que são multiplicadoras de tudo que é debatido aqui”, disse a coordenadora, que já adiantou que no próximo bimestre o tema a ser trabalho será a diversidade cultural.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Os alunos realizaram apresentações teatrais, dança, além de contar com a participação do projeto Crase Lata e outras atividades ao público infantil e adolescente. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.