23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Diretor ocupa tribuna para falar da Conferência da Juventude

02/09/2015 14h24 – Atualizado em 02/09/2015 14h24

O evento acontecerá no dia 3 de setembro, às 7h, no plenário da Câmara de Três Lagoas

Assessoria

Com o objetivo de divulgar a realização da 3ª Conferência Municipal de Juventude, o diretor da juventude, da Sejuvel, Breno César Vitório Gonçalves, ocupou a tribuna da Câmara, durante a sessão desta terça-feira (1º).

A Conferência ocorrerá no dia 3 de setembro de 2015, na Câmara Municipal de Três Lagoas, a partir 7h, e terá como tema: As várias formas de mudar de Três Lagoas.

O cronograma incluirá a leitura do Regimento Interno; palestras sobre o Conselho Municipal da Juventude, bem como, a eleição do Conselho Municipal e dos Delegados para Conferência Estadual.

Breno ainda aproveitou para destacar o trabalho da Secretaria, no meio da juventude, através do lazer e políticas públicas. Neste sentido, ações como grêmios escolares, palestras, culturas e atividades, que possam envolver a juventude, têm sido algumas das áreas de atuação dos servidores e do secretário Walter da Silva Dias, no Município, destaca Breno.

Ele ainda falou da estrutura da secretaria, atualmente, e também, das conquistas de estudantes em competições estaduais e até nacionais.

O diretor convidou a toda população, sobretudo, a juventude para participar da Conferência.

O dia do profissional de Educação Física, comemorado no dia 1º de setembro, foi lembrado pelo diretor. Ele parabenizou todos os educadores físicos pela data.

(*) Assessoria de Imprensa da Câmara de Três Lagoas

Breno César Vitório Gonçalves, diretor de Juventude. (Foto: Assessoria).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.