34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Enfermeira sobrevive ao capotar carro em Brasilândia

21/11/2017 15h32

Um inseto teria causado o acidente. Carro caiu em uma área alagada e começou a afundar; vítima saiu pelo porta-malas

Redação

A enfermeira Liziane Araújo sobreviveu depois de capotar seu veículo Ford/Ka na tarde de ontem (20), em Brasilândia. O acidente ocorreu na MS 040 e a vítima seguia sozinha para Paulicéia (SP).

Conforme o portal Brasilândia News, o capotamento aconteceu depois que um mosquito entrou no veículo da jovem. Ela achou que o inseto havia saído e fechou os vidros. Ao ouvir um novo zumbido, a motorista olhou para trás e, quando viu, perdeu o controle da direção.

Assustada, a enfermeira tentou voltar para a pista, mas capotou. O carro caiu em uma área de brejo e começou a afundar na água. Desesperada, a jovem tentou a abrir as portas, mas estavam travadas. Ela ainda quis quebrar os vidros, porém não teve força suficiente.

Ainda muito apavorada dentro do veículo, a vítima, que estava sem cinto de segurança, apertou um botão no painel e, em seguida, conseguiu sair pelo porta-malas.

A enfermeira cortes e hematomas em várias partes do corpo e foi levada para uma unidade de saúde. O carro ficou destruído.

Veículo da vítima ficou destruído. (Foto: Reprodução/ Brasilândia News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.