25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Glaucia Jarouche é nova presidente da ACITL

29/04/2017 10h36

Empresária do setor de veículos automotores fará uma gestão de fortalecimento do setor, com cursos de qualificação e capacitação

Assessoria

A empresária Glaucia Puzziello Jarouche, que atua no setor de veículos automotores, é a nova presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL). A posse foi realizada na noite desta sexta-feira, 28, no Papillon Eventos, e contou com a presença de empresários e representantes políticos de todo o Estado de Mato Grosso do Sul. Nos próximos dois anos, ela será a liderança de empresários que atuam na capital mundial da celulose.

Com formação superior em Pedagogia, Glaucia Puzziello Jarouche foi professora e chegou a Três Lagoas há 20 anos, onde fixou residência, casou e hoje – além de empresária – é esposa e mãe de dois filhos. Ela destacou que nos próximos dois anos fará uma gestão renovadora com o objetivo de qualificar e capacitar o empresariado da cidade de Três Lagoas. “Vamos trabalhar firmes em busca de um apoio cada vez maior da classe empresarial do comércio e da indústria, para que possamos contribuir com mais geração de empregos para a nossa cidade”, disse.

Entre as ações que estão em andamento, Glaucia Jarouche quer intensificar o processo de participação dos comerciantes em um plano de saúde com abrangência para os funcionários das empresas. “Desta forma, com um ambiente mais seguro, o trabalho no setor terá um novo nível de competição, porque terão pessoas com a autoestima ainda mais elevada”, pontuou a empresária, que vai comandar a ACITL pelos próximos dois anos.

SempreJuntos, porque juntos somos mais fortes!

Empresária Glaucia Puzziello Jarouche. (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.