27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jovem vai à busca de emprego e acaba ferida em colisão de moto em van

25/11/2014 09h25 – Atualizado em 25/11/2014 09h25

Acompanhada do primo, a jovem foi à Mabel entregar currículo e acabou causando acidente, onde saiu ferida com possível fratura na perna direita

Léo Lima com informações

Ela buscava emprego e foi até a Mabel encaminhar currículo, quando causou acidente e acabou se ferindo ao colidir a moto que conduzia em uma van, no estacionamento da fábrica.

Segundo informações, a jovem, de 22 anos, acompanhada e um primo de 18, conduzia uma moto Shineray/XV500 de cor vermelha, quando por volta das 17h10 de segunda-feira (24), se envolveu em acidente. Conforme o rapaz, eles estavam indo atéa fábrica de biscoitos para que a prima pudesse entregar currículo para tentar uma vaga na empresa.

Consta que a vítima trafegava pela avenida Ranulpho Marques Leal e ao fazer manobra à esquerda e entrar na área de estacionamento em frente à fábrica, não teria percebido que o motorista de um Renault/Van Master dava marcha à ré no veículo para sair do estacionamento. Com isso, a jovem acabou colidindo na traseira da van.

Na colisão, os dois ocupantes da moto caíram e a jovem ficou com a perna direita embaixo do veículo. Provavelmente, uma das rodas traseiras pode ter passado por cima da perna da vítima. O motorista da van parou o veículo e todos que estavam no local socorreram a jovem que chorava e gritava de muita dor.

SOCORRO

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e prestou socorro a vítima, que apresentava uma lesão no joelho e tíbia direita, e não conseguia movimentar a perna, pois, possivelmente, teria sofrido uma fratura.

A vítima foi imobilizada e levada ao Hospital Municipal para receber o atendimento médico necessário. Ela precisou ser atendida pelo médico ortopedista de plantão.

O primo da jovem, que ficou todo momento ao seu lado, nada sofreu, a não ser algumas escoriações nos braços.

Socorristas do SAMU atendem a vítima no local do acidente; o primo da jovem a conforta, enquanto ela chora de dor na perna (foto: Celso Daniel/Perfil News)

O motorista da van ficou no local e acionou o SAMU, dando socorro à vítima (Foto: Celso Daniel/Perfil News)

A Shineray, que estava sendo ocupada pelos primos, teve apenas alguns danos (Foto: Celso Daniel/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.