34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ladrão fica sem a bike que abandonou para fugir da PM

25/10/2014 11h37 – Atualizado em 25/10/2014 11h37

Ele é suspeito de dar cobertura a comparsa que havia furtado máquina em uma construção na Vila Santa Terezinha, ontem à noite

Léo Lima

Um homem, suspeito de dar cobertura a um comparsa enquanto este praticava furto em uma construção em andamento, localizada na rua Quinzinho de Campos, na vila Santa Terezinha, em Três Lagoas, acabou ficando no prejuízo ao abandonar uma bicicleta que usava no delito, após perceber a aproximação de uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar, acionada para atender a ocorrência.

O fato ocorreu por volta das 21h30 de sexta-feira (24), quando a guarnição PM, em atendimento a comunicação de populares, chegou no local. Ao perceber que a viatura se aproximava, o suspeito tratou de se evadir, deixando para trás uma bicicleta ((n° de série:2d60987) sem marca aparente.

O veículo, conforme consta em boletim de ocorrência registrado pela PM na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), não tinha restrições de seria produto de roubo ou furto; a bike, inclusive, tinha cadeado.

Segundo testemunhas, um homem moreno e de estatura baixa foi visto saindo do imóvel em construção, carregando um cortador de piso. Outro, moreno claro, magro e alto, que estava com a bicicleta, se mostrava nervoso e parecia estar acobertando a ação do que furtou a máquina.

Quando a PM chegou, ambos fugiram. O que furtou a máquina abandonou o cortador de piso em frente à construção, enquanto o outro largou a bike encostada no muro da esquina da referida via com a rua João Dantas Filgueiras, se refugiando em um matagal nas proximidades.

Diligências foram feitas, mas os ladrões não foram encontrados. A máquina foi entregue ao proprietário e a bicicleta encaminhada para a Depac.

A bicicleta, abandona pelo

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.