27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mulher é assaltada na Oscar Guimarães e fica sem moto

05/02/2016 10h21 – Atualizado em 05/02/2016 10h21

Vítima foi rendida por dois criminosos na porta de seu trabalho. Dupla dizia estar armada e fez ameaças a moradora

Lucas Gustavo

Dois homens roubaram a moto e o celular de uma mulher, de 38 anos, por volta das 4h30 desta sexta-feira (5), em Três Lagoas. A vitima, de acordo com a polícia, foi abordada em frente ao seu local trabalho, na rua Oscar Guimarães. Os criminosos chegaram a pé e disseram estar armados. Eles permaneceram com a mão na cintura e, a todo o momento, ameaçavam a moradora.

A mulher contou que, depois de rendê-la, os ladrões, bastante agressivos, pediram sua moto. Muito nervosa e assustada, a vítima permaneceu parada. Irritado, um dos bandidos puxou a bolsa dela e retirou a chave do veículo e um aparelho celular de dentro. Os assaltantes fugiram sentido bairro Lapa.

Em razão de seu trabalho ainda estar fechado, a moradora se dirigiu até um orelhão e ligou pediu ajuda. Policiais militares fizeram buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para ser investigado. A motocicleta levada pelos assaltantes é da marca Honda e modelo 150/Fan/Esi.

Polícia Militar fez buscas pelo bairro, mas nenhum suspeito foi encontrado. (Foto: Arquivo/perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.