25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Noite de autógrafos marca lançamento de livro de três-lagoense

14/08/2015 12h00 – Atualizado em 14/08/2015 12h00

Prefeita Marcia Moura e deputado Ângelo Guerreiro acompanharam o evento. Escritor cumprimentou cada convidado e posou para fotos

Lucas Gustavo

Na noite de ontem (13), no salão Vieiras Festa, aconteceu o lançamento oficial do livro “Dias Sombrios – Trilogia de Melissa’’. O evento foi promovido e organizado pelo escritor três-lagoense Leonardo Rodrigues, em parceria com a Editora Kalein. Dezenas de convidados, divididos entre familiares, amigos e fãs do autor acompanharam a cerimônia.

Junto aos participantes, estiveram presentes a prefeita Marcia Moura e o deputado estadual Ângelo Guerreiro. Na oportunidade, os agentes políticos também elogiaram Leonardo pelo lançamento da obra. O evento foi iniciado com uma canção gospel, ao vivo. Em seguida, um pastor orou pelos convidados e abençoou o escritor.

Durante o lançamento, Leonardo autografou, com dedicatória, todos os livros adquiridos pelos presentes e, ainda, posou para fotos. Um coquetel com petiscos e bebidas foi servido aos participantes. A partir de agora, a obra estará disponível às livrarias para venda.

DIAS SOMBRIOS – TRILOGIA DE MELISSA

O gênero da trama se divide entre romance, suspense e drama. O enredo do livro destaca situações enfrentadas diariamente pelo público jovem. A obra se passa nos Estados Unidos e relata a vida de uma moça chamada Melissa. A menina possui caráter robusto e comanda líderes de torcida. Outro personagem é Leonardo, melhor amigo da garota. Cercado de sombrias lembranças, ele compartilha o passado com a amiga. O terceiro envolvido, Adriel, sofre com uma antiga perda que o conturba até hoje.

O jornalista e diretor do Pefil News Ricardo Ojeda recebeu uma dedicatória no livro:

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.