25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeita assina doação de área para Associação dos Ferroviários Aposentados

01/10/2014 12h38 – Atualizado em 01/10/2014 12h38

A área tem 5.830 m² e está localizada no cruzamento das ruas João Dantas Filgueiras e Alexandre Abraão, no bairro Nossa Senhora Aparecida

Assessoria

A Associação dos Ferroviários Aposentados e Pensionistas de Três Lagoas (AFAPTL) teve uma grande e recente conquista, que foi a doação de uma área destinada à construção de um espaço para lazer dos associados. A área foi doada mediante Escritura Pública, assinada no dia 18 de setembro, e está prevista na Lei nº 1.321 de 03 de dezembro de 1996.

Segundo o presidente em exercício da entidade, Adolfo Luiz da Silva, o local será destinado ao lazer dos associados tendo ainda possibilidade de estender a outros beneficiários. “Nossa intenção é fazer um contrato de 30 anos com a presidência da 3ª Idade, para que possam usufruir do espaço que é muito grande. Lá podemos construir piscina, academia e outros setores”.

A área tem 5.830 m² e está localizada no cruzamento das rua sJoão Dantas Filgueiras e Alexandre Abraão, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. “É um grande sonho que tínhamos e que agora será uma realidade. Sou grato a todos que colaboraram efetivamente para que este sonho pudesse se tornar uma realidade”, declarou Adolfo.

“Nós tivemos muitas batalhas em conjunto com o Sindicato dos Ferroviários visando cuidar dos interesses dos associados e familiares dos trabalhadores da antiga ferrovia extinta, Noroeste do Brasil – NOB e recuperar associados que haviam se desvinculado foi um deles, já que estes são fundamentais para ajudar a associação a retomar a promoção dos exercícios”, completou.

(*) Com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas

Marcia e Adolfo, na presença de membros da entidade, mostram escritura firmando a doação da área para os ferroviários aposentados (Foto: Divulgação)

Em seu gabinete, Marcia Moura assina o documento doando a área a entidade que congrega os ferroviários aposentados (Foto: Divulgação)

Pela entidade, Adolfo da Silva também firma a escritura pública e recebe a área doada (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.