25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeita autoriza asfalto da Rua 38 no Bairro Vila Piloto

22/03/2014 10h49 – Atualizado em 22/03/2014 10h49

Marcia Moura assinou ordem de serviço na manhã desta sexta-feira (21). Com o asfalto da Rua, a Vila Piloto terá 100% de ruas pavimentadas no Bairro

Da Redação

A Prefeita Marcia Moura (PMDB) encerra a terceira semana de março com assinatura de ordem de serviço autorizando pavimentação asfáltica da Rua 38, no Bairro Vila Piloto, proporcionando 100% de asfalto à população daquela localidade urbana. A ordem de serviço para início imediato da obra foi assinada na manhã desta sexta-feira (21).

Serão pavimentadas a Rua 38 e as demais que dão acesso à mesma, bem como trechos da Rua 21 e Rua 30.

“Acreditem nesta Administração e nunca percam a esperança, pois hoje é um dia de conquista para os moradores deste local, promessa feita, promessa cumprida”, disse a vereadora Marisa Rocha (PSB).

A obra deve ser finalizada no prazo máximo de 60 dias, pela empresa Construcampo Engenharia Ltda.

“Podemos entregar até antes, conforme nos informou o diretor da empresa, mas caso não seja possível, voltaremos em breve para inaugurar o asfalto tão esperado por vocês”, disse o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) em suas considerações, dirigindo-se aos moradores presentes na solenidade.

Para dotar a Rua com asfalto, a Prefeitura está investindo R$ 236.180,15, compreendendo uma extensão total de 853,39m e uma área total de 5.295,26m².

“Hoje eu venho cumprir o que há poucos dias disse para cada morador desta rua, autorizando o início desta obra. É assim que esta Administração trabalha, seriamente, anunciando o que de fato nos comprometeremos a executar, dentro das nossas possibilidades”, enfatizou Marcia Moura.

A Rua receberá guias e sarjeta e será pavimentada com asfalto CBUQ, um tipo de asfalto “quente” garantindo maior qualidade.

O secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Walter Garcia esteve presente na ocasião junto aos secretários, Luciano Dutra (Desenvolvimento Econômico), Janaína Lunardi (Administração), Eliane Brilhante (Saúde Pública), o diretor da Construcampo Aguinaldo Pereira dos Santos e os vereadores Adão da Apae (PMDB) e Nilo Cândido (PDT).

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

A Rua receberá guias e sarjeta e será pavimentada com asfalto CBUQ, um tipo de asfalto “quente” garantindo maior qualidade (Foto: Divulgação/Assecom)

A obra deve ser finalizada no prazo máximo de 60 dias, pela empresa Construcampo Engenharia Ltda (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.