23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Uma semana após deixar cadeia, três-lagoense é flagrado cometendo outro crime

02/09/2015 10h57 – Atualizado em 02/09/2015 10h57

Homem tem 31 anos e era interno do Presídio de Segurança Média do município. Ele foi flagrado pela PM depois de furtar um televisor. O ladrão fugiu e ouve perseguição

Lucas Gustavo

Anderson Barbosa Bezerra, de 31 anos, conhecido popularmente como ‘’Dinho’’, precisou ser encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas por volta das 20h30 de ontem (1). Ele foi flagrado pela polícia militar após furtar um televisor LCD de 32 polegadas. O homem carregava o aparelho em uma bicicleta pela avenida Antonio Trajano quando a viatura se aproximou. Faz uma semana que o criminoso deixou o Presídio de Segurança Média do Município.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao perceber que seria abordado, Anderson abandonou a televisão em uma caçamba e fugiu. Perseguido pelos policiais, ele invadiu uma casa e se escondeu na cozinha. O homem estava bastante agressivo e foi algemado para ser conduzido até a viatura. Inicialmente, o criminoso se identificou como Jhonny Barbosa Virgílio, mas depois revelou seu verdadeiro nome.

No distrito policial, Anderson disse que furtou a televisão em uma casa da rua Oscar Guimarães. Ele foi ouvido pelo delegado plantonista Juvenal Laurentino Martins. A PM esclareceu que o homem sofreu alguns ferimentos pelo corpo ocasionados pela queda de bicicleta que ele teve durante a fuga.

Presídio de Segurança Média de Três Lagoas. (Foto: Arquivo/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.