34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Cemitério de Três Lagoas recebe milhares de visitantes

02/11/2013 11h13 – Atualizado em 02/11/2013 11h13

São esperados mais de 45 mil visitantes e a grande maioria foi pela manhã

Simone visitou o tumulo de seu pai – prefeito e senador da Republica Ramez Tebet que faleceu há sete anos no dia 7 de novembro de 2006

Nelson Roberto

São esperados mais de 45 mil visitantes e a grande maioria foi pela manhã
Milhares de pessoas já visitaram os túmulos de entes queridos hoje, pela manhã, no Cemitério Municipal Santo Antônio de Três Lagoas. Segundo os responsáveis são esperados mais de 45 mil visitantes e a grande maioria foi pela manhã devido ao forte calor reinante na cidade.

Dentre os visitantes ilustres destaca-se a presença da vice-governadora do Estado do Mato Grosso do Sul – Simone Tebet, seu esposo deputado estadual Eduardo Rocha e a prefeita de Três Lagoas Marcia Moura. Simone visitou o tumulo de seu pai – prefeito e senador da Republica Ramez Tebet que faleceu há sete anos no dia 17 de novembro de 2006. “Como católica e cristã acredito na vida eterna e não nesta vida efêmera, acredito que os bons e justos, onde quer que estejam estão vendo o que acontece por aqui”, disse a vice-governadora.

A prefeita Marcia Moura também levou flores para Ramez Tebet e cumprimentou a todos que estão próximo a ela no cemitério.

Prefeita Marcia Moura, vice-governadora Simone Tebet e o deputado estadual Eduardo Rocha visitaram o tumulo do saudoso senador Ramez Tebet (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.