17/08/2011 17h28 - Atualizado em 17/08/2011 17h28

CIAT oferece várias vagas de emprego para Três Lagoas

Vagas ficam disponíveis, porém, falta profissionais capacitados

 

Rafael Furlan

O número de vagas de emprego em Três Lagoas aumenta diariamente. Com a vinda de várias empresas, é visível encontrar lugares com faixas com os seguintes dizeres “estamos contratando”. No CIAT – Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador, de Três Lagoas, mais de treze profissões estão precisando de profissionais capacitados para preencher o quadro de colaboradores das empresas.

 
CIAT oferece várias vagas de emprego para o município
Foto: Rafael Furlan CIAT oferece várias vagas de emprego para o município
Foto: Rafael Furlan

As vagas oferecidas são para :

  • Técnico em segurança do trabalho;
  • Vigilante;
  • Técnico em manutenção insdustrial;
  • Carpinteiro;
  • Armador;
  • Pedreiro;
  • Ajudante de obras;
  • Topógrafo;
  • Auxiliar de produção;
  • Operador de retroescavadeira;
  • Caixa;
  • Vendedores;
  • Costureira industrial

LOCALIZAÇÃO

O CIAT fica localizado na avenida Felinto Miller, 1518. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo fone, 67 3929 1933.

(339) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Sou topografo já a dez anos momento estou precisando de trabalho e gostaria de fazer parte do quadro de funcionários da empresa sou muito capaz e dedicado em tudo que faço

 
Waldemir nazar em 01 de maio de 2016 às 12:16

Olá.
Eu sou o Sr. Rahel um emprestador empréstimo privado que dá tempo de vida
empréstimo oportunidade de indivíduos, empresas de negócios, seguros, etc, são
-lo em qualquer dificuldade financeira ou na necessidade de empréstimo para investir ou você
precisa de um empréstimo para pagar suas contas de procurar mais longe do que estamos aqui para fazer
todos os seus problemas financeiros, uma coisa

 
RAHEL COHRAN em 21 de abril de 2016 às 19:25

Olá, eu sou o Sr. JONES CHRIS, um emprestador empréstimo privado que dá empréstimos oportunidade de tempo de vida. Você precisa de um empréstimo urgente para pagar as suas dívidas ou você precisa de um empréstimo para melhorar o seu negócio? Você foi rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? procurando mais porque estamos a

 
Mr Jones em 18 de abril de 2016 às 18:46

tenho conhecimento em manutençao eletrica montagem instalaçao eletrica cabines eletrica trabalhei em caldeiras hoje faço montaGEM DE ESTRUTURA ELETRICA DE BANDEJAMENTO PERFILADOS

 
benedito PINTO em 09 de abril de 2016 às 21:28

BOA NOITE, SOU TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO, SOU MOTORISTA, SOU INSTRUTOR DE TRANSITO. ESTOU PRECISANDO DE UM TRABALHO.

POR FAVOR ME LIGUE, 18 9 9720 6641.



 
CARLOS CESAR FERNANDES em 05 de abril de 2016 às 19:48

Só profissionais "Excelente" aqui nos comentários. Não prestam atenção nem na data da publicação da matéria...
17/08/2011 e vocês estão em 2016 perguntando se ainda tem essas vagas..

 
Jose Reis em 30 de março de 2016 às 16:58

estou interessada na vaga de técnico em segurança do trabalho, trabalho atualmente na área da mecânica industrial, FORMAÇÃO ACADEMICA: curso técnico em segurança do trabalho, auxiliar administrativo, informática, relações humanas, matemática.
ensino médio completo
CNH: A/B
ESTOU A 1 ANO E 7 MESES NA EMPRESA.
TENHO DISPONIBILIDADE DE HORARIOS E DE RESIDIR EM QUALQUE CIDADE.

 
aline silva de freitas em 23 de março de 2016 às 14:32

Você precisa de um empréstimo sem garantias colaterais e propriedades? você quer um crédito financeiro com mais barato taxa de juros? se sim entrar em contato via e-mail para mais informações. e-mail: kate_solution@hotmail.com

 
Kate Lisa Credit em 11 de março de 2016 às 19:42

Estou interessado na vaga de pedreiro se ainda estiver disponível

 
Sérgio Eurípedes de Freitas em 23 de fevereiro de 2016 às 21:26

ola gostaria de sabe se a vaga para vigilante ainda esta aberta

 
Alessandro da silva souza em 23 de fevereiro de 2016 às 11:39

Setou interessado na vaga de Técnico em Segurança do Trabalho

 
Luis Enilson vieira Santos em 10 de fevereiro de 2016 às 10:39

estou interessado na vaga de técnico em segurança do trabalho

 
Luis Enilson vieira Santos em 10 de fevereiro de 2016 às 10:35

Experiencia em Seguranca Patrimonial, Bancaria e Residencial.Trabalhei em Sao Paulo na Empresas Estrela Azul 7 anos...Hagana 6 anos Tenho Registro em Carteira como Vigilante Condutor e Vigilante Lider.
Moro em Tres Lagoas Residencia Propria Morei em Sao Paulo 37 anos.

 
Luiz Americo em 26 de janeiro de 2016 às 11:15

Sou intrumentista tubista.
Instrumentista montador.
Instrumentista industrial
.Eletricista de manutenção.
Eletricista montador.
Eletricista industrial.
curso atualizado nr10.
35.etc.
Curso corte e ligação
instrumentação básica.

 
Emanue ronivaldo jorge em 25 de janeiro de 2016 às 14:40

Sou pedreiro. assentador de pisos e estou a procura de alguma vagas pra mim.meu telefone 18.996859093 obrigado.

 
Leonardo antonio da silva em 04 de janeiro de 2016 às 09:23

OLÁ, ESTOU ME MUDANDO PRA TRES LAGOAS, PROCURO VAGAS DE VIGILANTE PATRIMONIAL, TENHO CURSO DE FORMAÇÃO EM DIA E EXPERIENCIA DE 6 ANOS NA FUNÇÃO, TENHO TAMBEM CURSO DE ELETRICISTA INDUSTRIAL E PREDIAL, JA TRABALHEI TAMBEM COM AR CONDICIONADO E PINTOR DE PAREDE, TENHO TABEM CURSO DE OPERADOR DE EMPILHADEIRA E CNH AB

 
eugenio de almeida benitez em 17 de dezembro de 2015 às 14:13

Pretendocfixar residencia em tres lagoas e candidato me a vaga d motorista ou motorista de onibus,cnh AD com conducao de passageiros,ultima empresa,viacao sao luiz, fone 6781582622 ou 18 981052277,disponibilidade de horários.

 
Edson nunes em 21 de novembro de 2015 às 10:14

Sou técnico em segurança do trabalho, tenho experiência na função aceito trabalhar em qualquer lugar do brasil, sou casado tenho filhos e estou disposto a fazer parte das empresa e por em prática o meu trabalho buscando aperfeçoamento e prevencionismo, crescimento junto com a empresa e bem estar fisíco dos trabalhadores.

 
claudio ledes santos em 25 de outubro de 2015 às 11:18

Hello,

We offer Loans to individuals, Firms and cooperate bodies at 3%
interest rate per annual, The Minimum amount you can borrow is
$2,000.00 US Dollars to Maximum of $10.Million.Please, provide the
following:

HERE IS THE INFORMATION NEEDED FROM YOU TO PROCESS A LOAN.

1)YOUR NAME……………….
2)YOUR COUNTRY…………….
3)YOUR OCCUPATION………….
4)YOUR MARITAL STATUS………
5)PHONE NUMBER…………….
6)MONTHLY INCOME

 
Mr Ahmad Zuhdy em 07 de outubro de 2015 às 23:46

estou procurando um trabalho na minha área d vigilante