17/08/2011 17h28 - Atualizado em 17/08/2011 17h28

CIAT oferece várias vagas de emprego para Três Lagoas

Vagas ficam disponíveis, porém, falta profissionais capacitados

 

Rafael Furlan

O número de vagas de emprego em Três Lagoas aumenta diariamente. Com a vinda de várias empresas, é visível encontrar lugares com faixas com os seguintes dizeres “estamos contratando”. No CIAT – Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador, de Três Lagoas, mais de treze profissões estão precisando de profissionais capacitados para preencher o quadro de colaboradores das empresas.

 
CIAT oferece várias vagas de emprego para o município
Foto: Rafael Furlan CIAT oferece várias vagas de emprego para o município
Foto: Rafael Furlan

As vagas oferecidas são para :

  • Técnico em segurança do trabalho;
  • Vigilante;
  • Técnico em manutenção insdustrial;
  • Carpinteiro;
  • Armador;
  • Pedreiro;
  • Ajudante de obras;
  • Topógrafo;
  • Auxiliar de produção;
  • Operador de retroescavadeira;
  • Caixa;
  • Vendedores;
  • Costureira industrial

LOCALIZAÇÃO

O CIAT fica localizado na avenida Felinto Miller, 1518. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo fone, 67 3929 1933.

(308) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Boa tarde sou de andradina e tenhu experiences na area de seguranca patrimonial,sou vigilante a quase sete anos e estou sem registro a quase um ano e preciso de alguma oportunidade porai nessa area.Desde ja agradeco pela atencao e fico no aguarde qualquer coisa irei pessoalmente ate ae

 
adriano carreira em 30 de junho de 2015 às 18:21

Tenho formação Superior em Agrimensura, pretendo concorrer a uma vaga na área de topografia tenho 28 anos de experiência na área trabalhando, em terraplanagem, construção civil, e levantamento topográfico em geral. para mais informações ligue para (86) ) 32111419. Teresina. pi estou a disposição para viajar.

 
Antonio Pereira Alves filho em 27 de junho de 2015 às 20:02

Tenho curso de supervisor de segurança

 
regiane da silva antenore em 19 de junho de 2015 às 15:36

Trabalho na área de almoxarifado, encarregado de almoxarifado, compras, apontador de obras, comerciário, caso tenha uma vaga nesses cargos favor me contatar

 
Reginaldo dos Santos em 18 de junho de 2015 às 11:00

Boa tarde sou de São Paulo e to querendo ir embora para Tres Logoas porem gostaria de saber como esta as vagas de trabalho pois tenho 3 filhos e preciso cuida los,trabalho em qualquer area o que me importa é o trabalho e o ganho minha preferencia seria nas empresas mas encaro outros. Sera que podem me ajudar?
Talvez a vaga de auxiliar de produção,caixa,

 
Doroti em 12 de junho de 2015 às 13:36

BOA TARDE
ESTOU A PROCURA DE VAGA DE EMPREGO,POIS ESTOU DESEMPREGADO
POSSUO CNH AD,TENHO CURSO DE MOOP,CURSO DE SEGURANÇA PATRIMONIAL,TENHO EXPERIENCIA EM ALMOXARIFE,MAS NÃO TENHO CURSO,CURSO DE OPERADOR DE MAQUINA,TRATORISTA
MEU CONTATO: 018-9-9664-2518 OU 018-9-9698-0558

 
Mauro Marcelo Nogueira em 09 de junho de 2015 às 16:25

Bo día a todos,

Nunca crin que aínda hai empresa de préstamo lexítimo neste sitio, a semana pasada eu estaba navegando a través desta web me deparei co testemuño posta por alex sobre como recibiu o seu fondo de préstamo de Honesto préstamo empresa, eu estaba con medo de entrar en contacto con honestidade Dam inicialmente pero eu non teño opción, a continuación, entrar en contacto con honestidade

 
Dam Honesty em 08 de junho de 2015 às 15:29

Necesitas un préstamo? póngase en contacto con el señor Cameron Buck para su préstamo fácil y rápido en este correo electrónico: (unclebuckstartuploan@gmail.com)

 
Mr Cameron Buck em 20 de maio de 2015 às 11:09

Necesitas un préstamo? Si es así, háganoslo saber y aplicar Via. Correo electrónico: jackwarmerloanlender@gmail.com

 
Mr Jack Warmer em 20 de maio de 2015 às 11:07

procuro trabalho de ajudante numero do celular 06799080023

 
João paulo de paula brito em 15 de maio de 2015 às 16:18

Eu sou eletricista técnico de utilidades com NR10 com SEP sistema elétrico de potência atuo em subestações de alta tensão média tensão,geração,motores, caldeiras de alta pressão,inversores de frequências,comando e força,torres de resfriamentos de agua,chillers, compressores de ar atlas copco.

 
João Luiz Marcolino em 07 de maio de 2015 às 22:13

Estou procurando serviço de vigilante patrimonial,preciso muito trabalhar..

 
Fernando de oliveira silva em 27 de abril de 2015 às 09:29

SOU MOTORISTA CARRETEIRO E OPERADOR DE MUNCK E ESTOU A PROCURA DE UMA OPORTUNIDADE DE EMPREGO AKI EM TRÊS LAGOAS, E TENHO CURSO DE ELETRICISTA INDUSTRIAL E PREDIAL E TRABALHO NA ÁREA,SÓ NÃO TENHO NA CARTEIRA A FUNÇÃO DE ELETRICISTA ESPERO UM RETORNO RÁPIDO OU PELO E-MAIL :neidson_149@hotmail.com , ou pelos tel: 67 91823030/ 81110878/96408481 aguardo um contato (O MEU NOME :NEIDSON MARQUES

 
Neidson Marques em 06 de abril de 2015 às 13:55

Estou procurando trabalho em empresas na função de Encarregado ou Líder de Produção. Tenho experiencia na área, inclusive com deficientes auditivos. Faço faculdade de Administração de empresas e tenho vários cursos na área: Liderança, gestão de pessoas entre outros.
Para mais contatos: Fone 067- 92335033
E-MAIL rafael.3lagoas@gmail.com

 
Rafael em 02 de abril de 2015 às 11:05

Procuro serviço de motorista CNH AD cursos de mopp e transporte coletivo. moro em três lagoas.

 
carlos em 01 de abril de 2015 às 18:38

sou operador de empilhadeira industrial lavador de veiculos leves e pesados e alxiliar de producao estou presisando muito 18991589910 ou 37410909

 
tiago em 27 de março de 2015 às 09:32

estou a procura de trabalho faço de tudo um pouco garçonete, auxiliar de cozinha ,faxineira ,serviços gerais preciso muito de trabalhar
(18)37412486 ou (18)991641821 sou de castilho mais encaro o que preciso e trabalhar

 
Leila Antenor em 12 de março de 2015 às 09:25

Gostaria de uma oportunidade como motorista de RODO-TREM ai em Três Lagoas MS. Sou viúvo, 54 anos, boa saúde e disponibilidade de dia e horário, moro em qualquer parte do Brasil.

 
Pedro Luiz Rodrigues Cecatto em 10 de março de 2015 às 14:42

Vi que a vagas pr auxiliar de produção em tres lagoas com faço pr me cadastrar