17/08/2011 17h28 - Atualizado em 17/08/2011 17h28

CIAT oferece várias vagas de emprego para Três Lagoas

Vagas ficam disponíveis, porém, falta profissionais capacitados

 

Rafael Furlan

O número de vagas de emprego em Três Lagoas aumenta diariamente. Com a vinda de várias empresas, é visível encontrar lugares com faixas com os seguintes dizeres “estamos contratando”. No CIAT – Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador, de Três Lagoas, mais de treze profissões estão precisando de profissionais capacitados para preencher o quadro de colaboradores das empresas.

 
CIAT oferece várias vagas de emprego para o município
Foto: Rafael Furlan CIAT oferece várias vagas de emprego para o município
Foto: Rafael Furlan

As vagas oferecidas são para :

  • Técnico em segurança do trabalho;
  • Vigilante;
  • Técnico em manutenção insdustrial;
  • Carpinteiro;
  • Armador;
  • Pedreiro;
  • Ajudante de obras;
  • Topógrafo;
  • Auxiliar de produção;
  • Operador de retroescavadeira;
  • Caixa;
  • Vendedores;
  • Costureira industrial

LOCALIZAÇÃO

O CIAT fica localizado na avenida Felinto Miller, 1518. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo fone, 67 3929 1933.

(329) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Setou interessado na vaga de Técnico em Segurança do Trabalho

 
Luis Enilson vieira Santos em 10 de fevereiro de 2016 às 10:39

estou interessado na vaga de técnico em segurança do trabalho

 
Luis Enilson vieira Santos em 10 de fevereiro de 2016 às 10:35

Experiencia em Seguranca Patrimonial, Bancaria e Residencial.Trabalhei em Sao Paulo na Empresas Estrela Azul 7 anos...Hagana 6 anos Tenho Registro em Carteira como Vigilante Condutor e Vigilante Lider.
Moro em Tres Lagoas Residencia Propria Morei em Sao Paulo 37 anos.

 
Luiz Americo em 26 de janeiro de 2016 às 11:15

Sou intrumentista tubista.
Instrumentista montador.
Instrumentista industrial
.Eletricista de manutenção.
Eletricista montador.
Eletricista industrial.
curso atualizado nr10.
35.etc.
Curso corte e ligação
instrumentação básica.

 
Emanue ronivaldo jorge em 25 de janeiro de 2016 às 14:40

Sou pedreiro. assentador de pisos e estou a procura de alguma vagas pra mim.meu telefone 18.996859093 obrigado.

 
Leonardo antonio da silva em 04 de janeiro de 2016 às 09:23

OLÁ, ESTOU ME MUDANDO PRA TRES LAGOAS, PROCURO VAGAS DE VIGILANTE PATRIMONIAL, TENHO CURSO DE FORMAÇÃO EM DIA E EXPERIENCIA DE 6 ANOS NA FUNÇÃO, TENHO TAMBEM CURSO DE ELETRICISTA INDUSTRIAL E PREDIAL, JA TRABALHEI TAMBEM COM AR CONDICIONADO E PINTOR DE PAREDE, TENHO TABEM CURSO DE OPERADOR DE EMPILHADEIRA E CNH AB

 
eugenio de almeida benitez em 17 de dezembro de 2015 às 14:13

Pretendocfixar residencia em tres lagoas e candidato me a vaga d motorista ou motorista de onibus,cnh AD com conducao de passageiros,ultima empresa,viacao sao luiz, fone 6781582622 ou 18 981052277,disponibilidade de horários.

 
Edson nunes em 21 de novembro de 2015 às 10:14

Sou técnico em segurança do trabalho, tenho experiência na função aceito trabalhar em qualquer lugar do brasil, sou casado tenho filhos e estou disposto a fazer parte das empresa e por em prática o meu trabalho buscando aperfeçoamento e prevencionismo, crescimento junto com a empresa e bem estar fisíco dos trabalhadores.

 
claudio ledes santos em 25 de outubro de 2015 às 11:18

Hello,

We offer Loans to individuals, Firms and cooperate bodies at 3%
interest rate per annual, The Minimum amount you can borrow is
$2,000.00 US Dollars to Maximum of $10.Million.Please, provide the
following:

HERE IS THE INFORMATION NEEDED FROM YOU TO PROCESS A LOAN.

1)YOUR NAME……………….
2)YOUR COUNTRY…………….
3)YOUR OCCUPATION………….
4)YOUR MARITAL STATUS………
5)PHONE NUMBER…………….
6)MONTHLY INCOME

 
Mr Ahmad Zuhdy em 07 de outubro de 2015 às 23:46

estou procurando um trabalho na minha área d vigilante

 
joelma alves de almeida em 24 de setembro de 2015 às 11:51

Olá a todos, testemunho sobre como eu comecei UM EMPRÉSTIMO PARA MUDAR A VIDA DE FALÊNCIA DA MINHA FAMÍLIA Meu nome é deputada Clency Dexter. Eu vivo nos EUA Florida e eu sou uma mulher feliz hoje? Eu disse a minha auto que qualquer credor de empréstimo que poderia mudar minha vida Broke e da minha família, vou me referir qualquer pessoa que está à procura de empréstimo para eles. Eles deram felic

 
RATHAN CHAROD em 21 de setembro de 2015 às 14:26

Gostaria de concorrer a vaga de topógrafo.

 
Josinei em 05 de setembro de 2015 às 16:33

Sou de São Paulo. Projetista Civil com experiência nos projetos civis das unidades UFN-3, Eldorado e Fíbria pelas empresas Galvão Engenharia e Poyry Tecnologia.

Procuro oportunidade para ATO - Apoio Técnico de Obras ou ATP - Apoio Técnico de Projetos em qualquer das unidades acima citadas.

https://br.linkedin.com/in/nonatoluz

 
Raimundo Nonato Moreira Luz em 04 de setembro de 2015 às 08:09

Você é um homem de negócios ou mulher? Você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um negócio legal? Você precisa de fundos para financiar o seu projeto? Nós Oferece serviços de empréstimo garantido de qualquer valor e para qualquer parte do mundo para (pessoas, empresas, mediação imobiliária e Órgãos Sociais) a nossa taxa de juros soberba de 3%. Para obter mais informações e aplicação enviar respostas para o seguinte endereço E-mail: david.mutukufinance60@yahoo.com

 
David Mutuku em 22 de agosto de 2015 às 15:15

nessecito uma vaga pois estou desenpregado moro em castilho tenho cnh tenho conhecimento como ajudade .pedreiro
tratorista pretendo atuiar em qual funsao tiver em desposicao grato djailson.

 
djailson alves guimaraes em 04 de agosto de 2015 às 20:50

estou desenpregado uma oportunidade

 
djailson alves guimaraes em 04 de agosto de 2015 às 20:45

BOM DIA, ESTOU PROCURANDO EMPREGO DE VIGILANTE, TENHO O CURSO DE VIGILANTE TENHO HL.AB, E TENHO EXPERIENCIA PROFISSIONAL, JA TRABALHEI EM BANCO, INSS, FIBRIA E ACABO DE SER DESPENSADA DO SESAI, MOTIVO A EMPRESAPA PERDEU O POSTO....OBRIGADA...

 
Celia Cristina macena em 03 de agosto de 2015 às 09:14

Bom dia, gostaria de saber se tem alguma vaga para vigilante , fiquei desempregada, e estou a procura de uma vaga, preciso levar curriculo ai, como funciona?

 
Celia Cristina macena em 03 de agosto de 2015 às 09:05

Sou Técnica de Qualidade de controle e de Gestão.

 
Janaina Viana em 02 de agosto de 2015 às 12:55

tenho alguns corsos, tenho CNH C, trabalho como servente de pedreiro, estou desempregado no momento, estou a procura de um trabalho. Moro em Três Lagoas MS: OBS esse email e de uma amiga, ela me passa os recados, Obrigado