17/08/2011 17h28 - Atualizado em 17/08/2011 17h28

CIAT oferece várias vagas de emprego para Três Lagoas

Vagas ficam disponíveis, porém, falta profissionais capacitados

 

Rafael Furlan

O número de vagas de emprego em Três Lagoas aumenta diariamente. Com a vinda de várias empresas, é visível encontrar lugares com faixas com os seguintes dizeres “estamos contratando”. No CIAT – Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador, de Três Lagoas, mais de treze profissões estão precisando de profissionais capacitados para preencher o quadro de colaboradores das empresas.

 
CIAT oferece várias vagas de emprego para o município
Foto: Rafael Furlan CIAT oferece várias vagas de emprego para o município
Foto: Rafael Furlan

As vagas oferecidas são para :

  • Técnico em segurança do trabalho;
  • Vigilante;
  • Técnico em manutenção insdustrial;
  • Carpinteiro;
  • Armador;
  • Pedreiro;
  • Ajudante de obras;
  • Topógrafo;
  • Auxiliar de produção;
  • Operador de retroescavadeira;
  • Caixa;
  • Vendedores;
  • Costureira industrial

LOCALIZAÇÃO

O CIAT fica localizado na avenida Felinto Miller, 1518. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo fone, 67 3929 1933.

(266) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

sou vigilante estou a procura de emprego nessa area tenho curso de vigilante,extensao transporte de valores,moro atualmente em andradina,mas disponibilizo para trabalhar em tres lagoas.

 
ADEMIR DE OLIVEIRA em 04 de setembro de 2014 às 10:32

estou a procua de uma vaga de predeiro sou experiente no asusto a mais de 8 ano tenho referncia em vario lugar meu telefone de contato é 91406712 falar com davi ou jean telefone fixo é 32543616 mora na cidade

 
davi do santos malaquias em 03 de setembro de 2014 às 15:00

SOU TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE,MORO EM CORUMBÁ MS.
CONHEÇO TRÊS LAGOAS E ESTOU A PROCURA DE UMA OPORTUNIDADE.NA ÁREA.
Aguardo retorno

 
Eziel Araujo Santos em 01 de setembro de 2014 às 17:36

Atenção: você precisa de um empréstimo para pagar o seu dept todos Clint interessados ​​devem apresentar a sua candidatura para o nosso e-mail da empresa via: lamidosambo.loanservices1@hotmail.com

 
Mr Lamido Sambo em 29 de agosto de 2014 às 09:46

Você precisa de um empréstimo? Obter um empréstimo hoje no baixo índice de aplicar agora empréstimos são concedidos a uma taxa de 2% aplicam-se agora o que pode aumentar o seu negócio a uma maior altura. Estamos oferecendo empréstimo para pessoas de negócios e pessoais, se você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio ou empréstimo para pagar as contas entre em contato conosco via (24hours

 
Mrs Farid Stephen em 29 de agosto de 2014 às 09:42

Ja trabalhei como auxiliar de produção, Frentista e caixa do posto Ipiranga ,
vendedor, Vigilante no motel ype, cheguei domingoo de viajem preciso encontra um emprego fico grato se poder me ajudar vou ficar aguardando qual quér oportunidade dessas ...
Obrigado !

 
Deusdethy em 28 de agosto de 2014 às 13:42

Estou a procura de vaga nutricionista, tenho experiencia mais de cinco anos na area de aliamentação.

 
EDNA VIEIRA em 27 de agosto de 2014 às 11:58

Procuro vagas.de encanador industrial. Caldeireiro. Mecânico montador

 
adriano Ferreira miranda em 26 de agosto de 2014 às 15:10

oii estou a procura de uma vaga de auxiliar administrativo, estou precisando muito meu cel: 6798572828

 
Evair em 22 de agosto de 2014 às 21:42

oi!!
meu nome ali,meu pais turquia.ue mora na tres lagoas.eu ver sua trabalho mesage aqui...eu fala basic enlish e portugese..Eu me formei na faculdade.técnico em eletrônica industrial.eu tenho Operador de retroescavadeira.cerca de dez anos em várias organizações industriais eu trabalhava como técnico de manutenção.eu quiser enviar um currículo detalhado.

 
ali koçer em 21 de agosto de 2014 às 04:35

ola bom dia tenho curso de auxiliar administrativo, balconista de farmácia, recepção, já trabalhei como vendedora, secretaria e no momento estou trabalhando com babá.
precisando de emprego urgente

 
rayane priscilla batista dos santos em 20 de agosto de 2014 às 12:04

Estou terminando o curso de Técnico em segurança no trabalho, gostaria de saber se em três Lagoas teria alguma oportunidade de conquistar um emprego nesta área?
Obrigado por ter esta oportunidade de contactá-los...

 
José D. em 18 de agosto de 2014 às 16:07

bom dia sou téc.seg.trabalho esta vaga ainda esta aberta

 
anderson rodrigo gomes da silva em 15 de agosto de 2014 às 20:04

BOM EU SOU MOTORISTA POR AMOR NA MINHA PROFISSAO,FUI INSTRUTOR DE CFC,MAS AMO DIRIGIR CAMINHAO,E TBM ESTOU PRECISANDO ,MINHA CNH E AD ,SI ESTIVER PRECISANDO DE UM MOTORISTA CUIDADOSO ME LIGA =018 996613003

 
fernando andrade da cruz em 15 de agosto de 2014 às 11:41

Procuro empreo de auxiliar de producao

 
fabricio borges em 13 de agosto de 2014 às 22:03

a vaga de auxilia de produção é masculina ou feminina

 
Daien em 12 de agosto de 2014 às 17:56

Ola tenho curso de vigilante procuro vagas para trabalhar morro em campo grande ms meu telefone é
(67)99453644 Rafael preciso muito trabalhar obrigado aguardo noticias.....

 
Rafael Da Silva em 11 de agosto de 2014 às 20:21

SOU MOTORISTA DE CAMINHÃO TRUCK CATEGORI D TENHO MOPP ESTOU QUERENDO TRABALHA SO ME LIGA 18 37211000

 
clefton batista brito dos santos em 07 de agosto de 2014 às 20:31

tem vaga para tecnico em agropecuaria?

 
Maxwell Junior Souza em 28 de julho de 2014 às 22:13

Preciso de um emprego urgente , minha mulher esta gravida e estou mandando curriculum em varios lugares mais nada de emprego.po favor entrar em contato 06792745577 obrigado