17/08/2011 17h28 - Atualizado em 17/08/2011 17h28

CIAT oferece várias vagas de emprego para Três Lagoas

Vagas ficam disponíveis, porém, falta profissionais capacitados

 

Rafael Furlan

O número de vagas de emprego em Três Lagoas aumenta diariamente. Com a vinda de várias empresas, é visível encontrar lugares com faixas com os seguintes dizeres “estamos contratando”. No CIAT – Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador, de Três Lagoas, mais de treze profissões estão precisando de profissionais capacitados para preencher o quadro de colaboradores das empresas.

 
CIAT oferece várias vagas de emprego para o município
Foto: Rafael Furlan CIAT oferece várias vagas de emprego para o município
Foto: Rafael Furlan

As vagas oferecidas são para :

  • Técnico em segurança do trabalho;
  • Vigilante;
  • Técnico em manutenção insdustrial;
  • Carpinteiro;
  • Armador;
  • Pedreiro;
  • Ajudante de obras;
  • Topógrafo;
  • Auxiliar de produção;
  • Operador de retroescavadeira;
  • Caixa;
  • Vendedores;
  • Costureira industrial

LOCALIZAÇÃO

O CIAT fica localizado na avenida Felinto Miller, 1518. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo fone, 67 3929 1933.

(223) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Boa tarde...procuro vaga de emprego....trabalho como eletrecista força e controle, tenho curso como tecnico em eletrotecnica ja trabalhei em tres lagoas na area da petrobras....se abri novas vagas to a disposiçao. Aguardo

 
wesley pereira em 23 de abril de 2014 às 11:42

ola tenho 50 anos e 30 anos de profissao estou a procura de emprego moro em bataguassu ms mais trabalho para fora ja trabalhei em varias cidades como tres lagoas ms,presidente prudente sp,caraguatatuba sp e varias outras firmas tenho minhas proprias ferramentas e trabalho com elas fico aguardando uma resposta obrigada...

 
jose paes em 06 de abril de 2014 às 13:19

ola estou querendo emprego mais a tarde eu tenho curso no senai

 
sanara lorraine ramos em 04 de abril de 2014 às 13:21

ola suo obede de navirai memprego de motorista de onibus urbanos ou rurais vans ou kombi tenho o curso coletivo ,06796183498.

 
obede edom marques em 23 de março de 2014 às 15:15

ola sou pedreiro e moro em itapema sc estou querendo ir embora pra tres lagoas
mas presciso saber quanto em media ganha um pedreiro por ai??

 
sidney em 12 de março de 2014 às 21:00

quanto ganha um pedreiro em tres lagoas?
sou pedreiro moro em sc mas pretendo ir embora p ai

 
sidney em 12 de março de 2014 às 20:56

sou tecnico eletrotecnico estou a procura de emprego nessa area contato 6796610942

 
cleidson machado gonçalves em 25 de fevereiro de 2014 às 11:36

Sou pedreiro, e supervisor ambas classificacoes na carteira. Qualquer interesse com meus servico, meus contatos...
(38)9177-7213 da Tim.
(38)8829-6715 da oi
Obrigado

 
ordasio em 13 de fevereiro de 2014 às 19:13

eu esto querendo ir embora de em dracena e preciso de um emprego urgente,meu primo mora ai tenho varias experinecias

 
KELY RIBEIRO SOARES DE OLIVEIRA em 10 de fevereiro de 2014 às 10:07

gostaria de mannter contato com alguem que ja mora em tres lagoas,pode ser homem ou mulher.Motivo,eu quero ter mais informçoes a respeito de trabalho ai na cidade.meu nome é jose francisco sidrao,cel 6798056884 vivo/84484430 oi

 
jose francisco sidrao em 24 de janeiro de 2014 às 15:48

Acabei de me formar em vigilante patrimonial, procuro uma vaga

 
fabiana em 06 de dezembro de 2013 às 21:15

minha familá toda mora em três lagoa já me ensestiu para eu minha esposa e filhas mudarem de são Paulo para está cidade maravilhosa que é três lagoas eu trabalho de motorista , faço um pouco de tudo, fui vigilante, cobrador de ônibus, manobrista tenho experiência em pequeno , médio e grande porte de veiculo quero muito criar minhas filhas num lugar maravilhoso que é três lagoas.

 
Sérgio Mateus de Carvalho em 04 de dezembro de 2013 às 15:52

OLÁ

BOA TARDE !

SOU TÉCNICO DE MANUTENÇÃO/-PROJETISTA PLENO-SUPERVISOR DE MONTAGENS E ESTOU DISPONIVEL PARA INICIO IMEDIATO

 
JOSÉ CARLOS RIBEIRO DA SILVA em 18 de novembro de 2013 às 15:18

Olá meu nome é solange tenho 21 anos, e tenho emteresse em trabalhar na região de Tres Lagoas eu tenho curso de costureiro industrial .Eu fiz o curso pelo senai com 240 horas aulas. ainda não tenho experiencia na area.

 
Solange Dos Santos Marques em 23 de outubro de 2013 às 09:29

ANDRÉ LUIZ GOMES DA CRUZ.
34 ANOS CASADO - 4 FILHOS
SÃO JOSE DO RIO PRETO S/P
TEL: (16)3266- 2084 Laura (16) 96047305 Lilian (16) 3266 1269 ANDRÉ OU SILAS
CNH AB DISPONIBILIDADE DE MUDANÇA
ESCOLARIDADE
2° GRAU COMPLETO
TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
TECNICO EM LOGISTICA

FORMAÇÃO PROFISSIONAL
GERENCIAMENTO COMERCIAL.
GERENCIAMENTO EMPRESARIAL.
SUPERVISOR DE SEGURANÇA PRIVADA PATRIMONIAL.
PLANEJAMENTO E IMPLANTAÇÃO DE CENTRAL DE MONITORAMENTO ELETRONICA.
GERENCIAMENTO E CONTROLE DE VEICULOS ( FROTAS E ROTAS).
CONSULTORIA EM SEGURANÇA PRIVADA PATRIMONIAL.
PROJETISTA DE SISTEMA DE AUTOMAÇÃO DOMÓTICA RESIDENCIAL E HOSPITALAR CFTV, ALARME E (SEGURANÇA RESIDÊNCIAL, INDÚSTRIAL, COMERCIAL E DIMINUIÇÃO DE CUSTO DE ENERGIA OCIOSOSA HOSPITALAR)
CURSO DE GERENTE OPERACIONAL: SERVIÇO DE TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA DE PORTARIA E VIGILANCIA DE CONDOMINIO, CONSTRUTORAS, EMPREITEIRAS, ALÉM DE ATUAR NO SEGMENTO DE LIMPEZA DE POS OBRA, E LIMPEZA TERCEIRIZADA. APLICAVA TREINAMENTO E SUPERVISIONAVA OS COLABORADORES, ATUAVA NA AREA COMERCIAL NA CAPTAÇÃO DE CLIENTES E GERENCIAMENTO DE CLIENTES ( POS VENDA).
DESENVOLVIA ANALISE DAS NECESSIDADES DOS CLIENTES PARA APRESENTAÇÃO DE UMA MELHOR PROPOSTA.
EXPERIENCIA 15 ANOS DE MERCADO.

EXPERIENCIA PROFISSIONAL
SOFT CLEAN LIMPEZA E TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS E MÃO DE OBRA ME .
RUA: BURITAMA Nº 1356 www.softcleanwork.com
Bairro Eldorado São Jose do Rio Preto S/P
Telefone: 17- 91117030 falar com Renato Azevedo
Período: 08/12/2011 A 15/06/2012
FUNÇÃO> GERENTE GERAL, ATUAVA NA CAPTAÇÃO DE CLIENTES E TREINAMENTO DE COLABORADORES. FAZIA O PLANEJAMENTO DAS NECESSIDADES DO POSTO DE TRABALHO E QUAL A MELHOR PROPOSTA A SER APRESENTADA AO CLIENTE, DESENVOLVIA ESTRATEGIA DE DIMINUIÇÃO DE CUSTO OPERACIONAL JUNTO AO NOSSO SETOR ADMINISTRATIVO, ONDE EM CERTOS CASOS SE UTILIZAVA DE TECNOLOGIA ELETRONICA APRESENTANDO UMA DIMINUIÇÃO DE CUSTO DE ATÉ 30% DO CUSTO REAL PARA BENEFICIO DA EMPRESA, EM CERTAS SITUAÇÕES ATUAVA EM ATIVIDADES DE COLABORADOR SITUAÇÕES QUE MERECIAM MINHA ATENÇÃO. DESENVOLVIA E IMPLANTAVA PROJETOS DE SISTEMA DE (CAMERAS E ALARMES) CONFORME A NECESSIDADE. NESTA EMPRESA PRESTEI CONSULTORIA ONDE DESENVOLVI UM TRABALHO DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES E DESENVOLVIA PROJETOS DE CONTROLE DE ENTRADA E SAIDA CONFORME O GRAU DE RISCO OU A NESCESSIDADE DO CLIENTE , IMPLANTEI TECNICAS DE SEGURANÇA PRIVADA E ELETRONICA, ATUEI NA SUPERVISÃO DOS POSTOS DE TRABALHO, DESENVOLVIA ESCALA DE TRABALHO, COORDENAVA EQUIPES E GERENCIAVA OS POSTOS, MEU PORTIFOLIO NO PERIODO EM QUE PERMANECI NA EMPRESA NA CAPTAÇÃO DE CLIENTES.,
. UNICOS ENGENHARIA COSNSTRUTORA
GRUPO TRANSNACIONAL TRANSPORTE DE VALORES E SEGURANÇA LTDA.
Rua. Domingos Coelho Nº 858
Bairro Jardim Maracanã São Jose do Rio Preto S/P
Telefone: 17- 3201 1700
PERIODO: 01/05/2010 A 05 /12/2011
FUNÇÃO> SUPERVISOR COMERCIAL
CAPTAÇÃO DE CLIENTES, GERENCIAMENTO DE CLIENTES, ROTINAS ADMINISTRATIVAS, SUPERVISÃO DE IMPLANTAÇÃO DE SERVIÇO DE COLETA DE VALORES E SEGURANÇA PRIVADA, PLANEJAMENTO E IMPLANTAÇÃO DE ROTAS JUNTO AO SETOR OPERACIONAL E LOGISTICO DE TRANSPORTE DE VALORES, PÓS VENDA, REUNIÕES COM EMPRESAS DE GRANDE PORTE, REUNIOES EM CONDOMINIOS, EMPREITEIRAS, SUPERMERCADOS, ARQUITETOS E CONSTRUTORES, PLANEJAMENTO DE RESULTADO JUNTO AO GESTOR DA UNIDADE, CAPTAÇÃO E TREINAMENTO DO SETOR COMERCIAL.

TRANSFEST TRANSPORTE DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA.
RUA COUTINHO CAVALCATE Nº1211
BAIRRO IPIRANGA SÃO JOSE DO RIO PRETO SP
TELEFONE: 17 - 3225 2550.
PERIODO 15/02/2009 A 22/03/2010.
FUNÇÃO > AUXILIAR DE LOGISTICA
GESTÃO DE RESULTADO DO SETOR COMERCIAL, ELABORAÇÃO DE ROTA E DISTRIBUIÇÃO DE FROTA, GERENCIAMENTO DE AGREGADO E FOLHA DE PAGAMENTO, DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA JUNTO A MATRIZ , ROTINAS ADMINISTRATIVAS E BANCARIAS (DEPOSITO NA CONTA DA EMPRESA DOS VALORES DETERMINADOS NOS ROMANEIOS) LIBERAÇÃO DE CARGA JUNTO A MATRIZ E AO SETOR LOGISTICA E COMERCIAL, CONTROLE DE ESTOQUE NA FILIAL, LANÇAMENTO DE NOTA FISCAL DANFE, DEVOLUÇÃO DE NOTA FISCAL, FECHAMENTO DE ROMANEIO E CONFERENCIA DE CANHOTOS PELO RECEBIMENTO JUNTO AO CLIENTE, NEGOCIAÇÃO COM CLIENTE AO TIRAR DUVIDAS SOBRE SUAS MERCADORIAS E ENTREGAS, MANUTENÇÃO DA FILIAL, CHEK LIST DOS CAMINHOES DOS AGREGADOS, CONFERECNIA DE ROMANEIO.


VIGTEC SISTEMAS DE SEGURANÇA ELETRONICA ME.
AV NICOLAU PIZZOLANTE Nº 27.
BAIRRO CENTRO BORBOREMA SP
TELEFONE: 16 3266 20 84
PERIODO 05/02/2004 A 22/01/2009.
FUNÇÃO> GERENTE GERAL
ATUAVA NO SETOR DE COMPRAS FAZENDO CONTATO COM FORNECEDORES, ADMINISTRAVA O ESTOQUE LANÇANDO A ENTRADA E CONTROLANDO A SAIDA, ATUAVA NA CAPTÇÃO DE CLIENTES, DESENVOLVIA PROJETOS DE SEGURANÇA PRIVADA ( ALARMES, CAMERAS, CONTROLE DE ACESSO DE PORTARIA DE CONDOMINOS ) DESENVOVIA ANALISE DE RISCO JUNTO AO PATRIMONIO E TREINAVA O COLABORADOR NA PORTARIA DE CONDOMINIOS, TREINAVA TECNICO NA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS SEGURANÇA ELETRONICA, E SUPERVISIONAVA OS PROJETOS QUE ESTAVAM SENDO IMPLANTADOS DE SISTEMAS DE SEGURANÇA RESIDENCIAL, COMERCIAL E INDÚSTRIAL.

BANCO DO BRASIL LTDA.
RUA QUINTINO BOCAIUVA Nº 348.
BAIRRO CENTRO BORBOREMA SP.
TELEFONE: 16 32661711.
PERIODO> 05/03/2000 A 17/02/2004.
FUNÇÃO > VIGILANTE, ESCOLTA ARMADA, SEGURANÇA VIP.


CURSO EXTRA CURRICULARES
ORATORIA E PALESTRANTE.
ATENDIMENTO AO PUBLICO.
DIREÇÃO DEFENCIVA E EVASIVA.
LIDERANÇA DE EQUIPE.
CORDENADOR DE EQUIPE.
GESTOR DE NEGOCIOS.
GESTOR DE OPERAÇÕES TERRESTRE.
INFORMÁTICA
MECANICA DIESEL
CURSO BASICO ESPANHOL.
GESTÃO AMBIENTAL.
TÉCNICO EM SISITEMA DE SEGURANÇA ELETRONICA.
CURSO DE APERFEIÇÕAMENTO DE METODOS DE VENDA E POS VENDAS.
ISO 9001, ISO 14001.
ESTRUTURA PUBLICA DE CULTURA E LEIS DE INCENTIVO FISCAL.

 
ANDRE CRUZ em 14 de outubro de 2013 às 09:19

Currículo

Nome: ADIL QAYYUM KHAN

Endereço: Casa # S 1-75, Majid Shaeed Colouny,
HIT, Taxila Cantt. Rawalpindi, Paquistão
Telefones: +92-333-5751761,
+966-550607218
E-mail: bc100201636@gmail.com

Objetivo: Uma posição como técnico em laboratório para uma empresa de construção.


INFORMAÇÃO PESSOAL

Nome do pai: Muhammad Qayyum Khan
Carteira de identidade: 37406-7170222-7
Número do Passaporte: SJ4112221
Nacionalidade: Paquistão
Data de nascimento: 15-01-1986
Estado civil: Solteiro



EDUCAÇÃO

Qualificação Ano Instituição

1 Ciência de computação continue Universidade Virtual do Paquistão

2 Intermediário 2006 Conselho Federal de Islamabad.

3 Completo 2002 Conselho Federal de Islamabad.



OUTROS CURSOS

1. Curso de materiais de construção (C.W.O) Organização de trabalho civil (KRL)

2. MS WORD & Excel da Heavy Industries Taxila (HIT).

3. Auto cad & 3D basic da casa de tecnologia da informação

4. Basic Electronic courses da Fundação Fuji Welfare Technical Training Centre


PREVIOUS EMPLOYMENT HISTORY________________________________

Técnico de Laboratório. Thaheem Construction Company (pvt) limited
Khowaja Feed Mill. Multan
Aug 10, 2002….to...April 25, 2004

Técnico de Laboratório. Nes Pak Engineering (pvt) limited
Mangla Dame rising project Mire pure
Jan 05, 2007…to… jun 10, 2009

Técnico de Laboratório. Izhar Construction (pvt) limited
Shahbaz Air Base Jacobabad,
Jun 15, 2009…to …Aug 20, 2011

Técnico de Laboratório. Thaheem Construction Company (pvt) limited
Agha steel industries, Karachi
Sep 01, 2011…to…05 Jan, 2013

Técnico de Laboratório. Saudi pan kingdom (SAPAC) Saudi Arabia
4th ring road .Makkah to jahhda
11 Jan, 2013…… em continuação

PROFILE____________________________________________________________

• Excelente capacidade em aplicação de uma nova tecnologia chamada Superpave Asphalt
• Tenho o conhecimento sobre asfalto e análise de solo.
• Tenho grandes experiências em concreto e cimento e testes de acordo com a “ASTM”.
• Gerente pessoal eficaz com melhoria e superação de metas.
• Excelente supervisão no local em habilidades no Autocad.
• Capaz de motivar, liderar e supervisionar de forma coesa e eficaz.
• Impressionante capacidade de resolver problemas e pensar além.
• Fácil capacidade de aprender.


SUMMARY

Oito anos de experiência em verificar vários testes laboratoriais em “ASTM” e “AASHTO”. Extenso histórico de sucesso na introdução de inovações técnicas que melhoram o desempenho de testes de materiais

 
Adil Qayyum Khan em 10 de outubro de 2013 às 18:02

Empréstimos Britannia oferecer empréstimos baratos e fáceis de comunidade on-line para pessoas de 2.000 € e 50 €, 000,00, 00. Max, um ritmo de 3% no vácuo.
Grã-Bretanha também oferece uma variedade de empréstimos do proprietário de acordo com suas necessidades e de crédito de até 95% do valor de sua casa, menos o custo de ipoteke.Credit Reino Unido E-mail: britannialoancompany@gmail.com

 
BRITANNIA LOAN COMPANY em 24 de setembro de 2013 às 06:21

Conseguir um empréstimo legítimos têm sido sempre um grande problema para os clientes que estão em necessidades de dinheiro, crédito e garantias são algo que os clientes estão sempre interessados ​​em encontrar um empréstimo de um credor legítimo. Mas os serviços de crédito privadas para fazer a diferença no setor de empréstimos, empréstimos garantidos masthaven oferece empréstimos baratos e fácil

 
MASTHAVEN SECURED LOANS em 24 de setembro de 2013 às 06:19

sou técnico em segurança a 15 anos e busco uma oportunidade em três lagoas que e minha cidade natal e gostaria que me desse uma oportunidade de uma entrevista

 
ALTAMIR CLEMENTINO DA SILVA em 22 de setembro de 2013 às 13:51

Olá , sou topografo tenho 12 anos de experiencia , trabalho em obras de construções civil e terraplenagem , já trabalhei no estado do Mato Grosso do SUL duas vezes , e gostaria de ter a opurtunidade de trabalhar novamente ,moro atualmente em Minas Gerais mais tenho disponibilidade para viagens e mudanças.

 
fernando barros em 19 de setembro de 2013 às 09:50
1 2 3 4 5 6 7 8 9 - 12