17/08/2011 17h28 - Atualizado em 17/08/2011 17h28

CIAT oferece várias vagas de emprego para Três Lagoas

Vagas ficam disponíveis, porém, falta profissionais capacitados

 

Rafael Furlan

O número de vagas de emprego em Três Lagoas aumenta diariamente. Com a vinda de várias empresas, é visível encontrar lugares com faixas com os seguintes dizeres “estamos contratando”. No CIAT – Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador, de Três Lagoas, mais de treze profissões estão precisando de profissionais capacitados para preencher o quadro de colaboradores das empresas.

 
CIAT oferece várias vagas de emprego para o município
Foto: Rafael Furlan CIAT oferece várias vagas de emprego para o município
Foto: Rafael Furlan

As vagas oferecidas são para :

  • Técnico em segurança do trabalho;
  • Vigilante;
  • Técnico em manutenção insdustrial;
  • Carpinteiro;
  • Armador;
  • Pedreiro;
  • Ajudante de obras;
  • Topógrafo;
  • Auxiliar de produção;
  • Operador de retroescavadeira;
  • Caixa;
  • Vendedores;
  • Costureira industrial

LOCALIZAÇÃO

O CIAT fica localizado na avenida Felinto Miller, 1518. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo fone, 67 3929 1933.

(278) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Pra qual empresa é a vaga de Técnico de manutenção industrial, tem algum e-mail que eu possa entrar em contato

 
ANDRE em 21 de novembro de 2014 às 17:16

Procuro trabalho na area de transporte de cargas cnh (E) cursos mopp transporte coletivo'e de cargas indivisiveis meu contratotermina em 15/ de desembro com a usina caete por favor me liguem tele 67 96575006

 
Jose Maria da Silva em 16 de novembro de 2014 às 07:34

sou vigilante estou a procura de emprego nessa area tenho curso de vigilante,moro atualmente em andradina,mas disponibilizo para trabalhar em tres lagoas.

 
Yure rodriques dos santos em 01 de novembro de 2014 às 14:37

estou desempregado sou armador ja trabalhei em tres lagoa e nessecito de um emprego urgente

 
LUIZ CARLOS DOS SANTOS em 30 de outubro de 2014 às 16:05

Bom tarde CIAT!

Gostaria de poder participar do processo seletivo da vaga de técnico de segurança do trabalho.

Obrigado pela atenção.

Abraço.

Frederico Araujo Senna,

 
Frederico Araujo Senna em 28 de outubro de 2014 às 16:01

eu gostaria de uma vaga de apontador de obra. preciso mesmo estou desempregado. tel: 67-91018482/ 99520099/ 98026444..... obrigado.

 
uigner em 28 de outubro de 2014 às 11:30

Olá só recém formado em técnico em eletrotécnica e gostaria de uma oportunidade na ária eletrica já posuo o CREA ativo, moro na ilha solteira alguma vaga ??

 
Paulo henrIque de Oliveira em 24 de outubro de 2014 às 00:09

SOU FORMADO EM ELETRECISTA INDUSTRIAL PELO SENAI DE TRES LAGOAS ,TENHO A NR 10 ,TENHO CURSO DE EETRECISTA RESIDENCIAL COMERCIAL E PREDIAL ,TENHO CURSO DE SUPERVISOR DE ENTRADA EM ESPAÇO CONFINADO CONFORME NR 33. TENHO TODOS OS CERTIFICADOS EM MAOS DESDE JA AGRADEÇO .ESTOU A DISPOSIÇAO.I

 
EBER FERREIRA DOS SANTOS JUNIOR em 16 de outubro de 2014 às 07:57

Olá tudo bem!
Sou formada em Tecnico de Segurança do Trabalho, e estou precisando trabalhar e adquirir novos conhecimentos.
Acabei de me formar agora.

 
Elizabete Alves d Freitass em 13 de outubro de 2014 às 15:37

Eu so pedreiro so sinta piso

 
jean cadet lemaitre em 13 de outubro de 2014 às 11:13

Olá estou a procura de um trabalho, de preferencia auxiliar de produção mais também tenho muita força de vontade em aprender coisas novas... qualquer coisa me avisem (67) 91621615
Obrigado

 
Simone martins da silva em 30 de setembro de 2014 às 09:35

Atualmente moro em Presidente Prudente, gostaria de saber como faço para mandar um currículo por Imail, sou Técnico de Segurança do Trabalho.

 
Carlos Alberto Motta Theodoro em 17 de setembro de 2014 às 08:26

sou vigilante estou a procura de emprego nessa area tenho curso de vigilante,extensao transporte de valores,moro atualmente em andradina,mas disponibilizo para trabalhar em tres lagoas.

 
ADEMIR DE OLIVEIRA em 04 de setembro de 2014 às 10:32

estou a procua de uma vaga de predeiro sou experiente no asusto a mais de 8 ano tenho referncia em vario lugar meu telefone de contato é 91406712 falar com davi ou jean telefone fixo é 32543616 mora na cidade

 
davi do santos malaquias em 03 de setembro de 2014 às 15:00

SOU TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE,MORO EM CORUMBÁ MS.
CONHEÇO TRÊS LAGOAS E ESTOU A PROCURA DE UMA OPORTUNIDADE.NA ÁREA.
Aguardo retorno

 
Eziel Araujo Santos em 01 de setembro de 2014 às 17:36

Atenção: você precisa de um empréstimo para pagar o seu dept todos Clint interessados ​​devem apresentar a sua candidatura para o nosso e-mail da empresa via: lamidosambo.loanservices1@hotmail.com

 
Mr Lamido Sambo em 29 de agosto de 2014 às 09:46

Você precisa de um empréstimo? Obter um empréstimo hoje no baixo índice de aplicar agora empréstimos são concedidos a uma taxa de 2% aplicam-se agora o que pode aumentar o seu negócio a uma maior altura. Estamos oferecendo empréstimo para pessoas de negócios e pessoais, se você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio ou empréstimo para pagar as contas entre em contato conosco via (24hours

 
Mrs Farid Stephen em 29 de agosto de 2014 às 09:42

Ja trabalhei como auxiliar de produção, Frentista e caixa do posto Ipiranga ,
vendedor, Vigilante no motel ype, cheguei domingoo de viajem preciso encontra um emprego fico grato se poder me ajudar vou ficar aguardando qual quér oportunidade dessas ...
Obrigado !

 
Deusdethy em 28 de agosto de 2014 às 13:42

Estou a procura de vaga nutricionista, tenho experiencia mais de cinco anos na area de aliamentação.

 
EDNA VIEIRA em 27 de agosto de 2014 às 11:58

Procuro vagas.de encanador industrial. Caldeireiro. Mecânico montador