17/08/2011 17h28 - Atualizado em 17/08/2011 17h28

CIAT oferece várias vagas de emprego para Três Lagoas

Vagas ficam disponíveis, porém, falta profissionais capacitados

 

Rafael Furlan

O número de vagas de emprego em Três Lagoas aumenta diariamente. Com a vinda de várias empresas, é visível encontrar lugares com faixas com os seguintes dizeres “estamos contratando”. No CIAT – Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador, de Três Lagoas, mais de treze profissões estão precisando de profissionais capacitados para preencher o quadro de colaboradores das empresas.

 
CIAT oferece várias vagas de emprego para o município
Foto: Rafael Furlan CIAT oferece várias vagas de emprego para o município
Foto: Rafael Furlan

As vagas oferecidas são para :

  • Técnico em segurança do trabalho;
  • Vigilante;
  • Técnico em manutenção insdustrial;
  • Carpinteiro;
  • Armador;
  • Pedreiro;
  • Ajudante de obras;
  • Topógrafo;
  • Auxiliar de produção;
  • Operador de retroescavadeira;
  • Caixa;
  • Vendedores;
  • Costureira industrial

LOCALIZAÇÃO

O CIAT fica localizado na avenida Felinto Miller, 1518. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo fone, 67 3929 1933.

(297) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Estou procurando serviço de vigilante patrimonial,preciso muito trabalhar..

 
Fernando de oliveira silva em 27 de abril de 2015 às 09:29

SOU MOTORISTA CARRETEIRO E OPERADOR DE MUNCK E ESTOU A PROCURA DE UMA OPORTUNIDADE DE EMPREGO AKI EM TRÊS LAGOAS, E TENHO CURSO DE ELETRICISTA INDUSTRIAL E PREDIAL E TRABALHO NA ÁREA,SÓ NÃO TENHO NA CARTEIRA A FUNÇÃO DE ELETRICISTA ESPERO UM RETORNO RÁPIDO OU PELO E-MAIL :neidson_149@hotmail.com , ou pelos tel: 67 91823030/ 81110878/96408481 aguardo um contato (O MEU NOME :NEIDSON MARQUES

 
Neidson Marques em 06 de abril de 2015 às 13:55

Estou procurando trabalho em empresas na função de Encarregado ou Líder de Produção. Tenho experiencia na área, inclusive com deficientes auditivos. Faço faculdade de Administração de empresas e tenho vários cursos na área: Liderança, gestão de pessoas entre outros.
Para mais contatos: Fone 067- 92335033
E-MAIL rafael.3lagoas@gmail.com

 
Rafael em 02 de abril de 2015 às 11:05

Procuro serviço de motorista CNH AD cursos de mopp e transporte coletivo. moro em três lagoas.

 
carlos em 01 de abril de 2015 às 18:38

sou operador de empilhadeira industrial lavador de veiculos leves e pesados e alxiliar de producao estou presisando muito 18991589910 ou 37410909

 
tiago em 27 de março de 2015 às 09:32

estou a procura de trabalho faço de tudo um pouco garçonete, auxiliar de cozinha ,faxineira ,serviços gerais preciso muito de trabalhar
(18)37412486 ou (18)991641821 sou de castilho mais encaro o que preciso e trabalhar

 
Leila Antenor em 12 de março de 2015 às 09:25

Gostaria de uma oportunidade como motorista de RODO-TREM ai em Três Lagoas MS. Sou viúvo, 54 anos, boa saúde e disponibilidade de dia e horário, moro em qualquer parte do Brasil.

 
Pedro Luiz Rodrigues Cecatto em 10 de março de 2015 às 14:42

Vi que a vagas pr auxiliar de produção em tres lagoas com faço pr me cadastrar

 
vanilda p ribeiro em 10 de março de 2015 às 12:44

Olá Boa Tarde
Me chamo André Paulo da Silva
trabalho na área de Vigilante Patrimonial
Sou formado desde 2008
Estou á procura de emprego nessa área tenho curso de vigilante, recentemente fiz reciclagem,
moro atualmente em Andradina,
Aguardo resposta! Desde já obrigado! Telefone (18)996581415 ou 99777682

 
ANDRE PAULO DA SILVA em 11 de fevereiro de 2015 às 12:46

Olá Boa Tarde
Me chamo André Paulo da Silva
trabalho na área de Vigilante Patrimonial
Sou formado desde 2008
Estou á procura de emprego nessa área tenho curso de vigilante, recentemente fiz reciclagem,
moro atualmente em Andradina,
Aguardo resposta! Desde já obrigado! Telefone (18)996581415 ou 99777682

 
ANDRE PAULO DA SILVA em 11 de fevereiro de 2015 às 12:45

pq nao dar chançes para nos de ilha solteira sera que è pq nao tem conduçao pra levar e buscar preçiço de um emprego assim como qualquer pessoa daqui de ilha obrigada

 
cristiana aleixo raimundo em 09 de fevereiro de 2015 às 20:09

SAMUEL HENRIQUE LOPES GOMES
Rua Benjamin Constant, 2451 – Vila Mineira – Andradina/SP
RG:48.890.770-6 / CPF:413.517.018-85
18 99112-6452 / 18 99764-4712
Solteiro - 22 anos - Sem Filhos

• FORMAÇÃO
ENSINO MÉDIO COMPLETO (2º Grau)

• CURSOS EXTRAS
Mecânico de Auto;
Operador de Ponte Rolante;

• EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
RAÍZEN ENERGIA S/A - UNIDADE GASA – 04/2013 – 09/2014
Setor: Difusor
Operação de Extração, COI (Centro de Comando Operacional Industrial), Mecânica de Moenda e Industrial, Área de Produção e Preparo (Terno de Secagem). Conhecimento bem amplo.

RAÍZEN ENERGIA S/A - UNIDADE GASA – 04/2011 – 10/2012
Setor: Tratamento de Caldo
Conhecimentos em Evaporação, Manutenção e Reparos em Válvulas Diversas e Redutores, Manutenção Industrial.
OBSERVAÇÕES: Disponibilidade para trabalhar em outras cidades.

 
Samuel Henrique Lopes Gomes em 13 de janeiro de 2015 às 12:31

gostaria de saber sobre esta vaga de tec. segunça ,
salario , e requesitos para concorre la .
estou na obra de BELO MONTE, tomo conta do prontuario da NR-10 NR-13 e NR-12
conheço outras tanbem minha esperiencia ja é considerada grande .
principalmente na area eletrica , fiscalizo a mesma .

 
Paulo Rogerio em 26 de dezembro de 2014 às 12:15

me mande um numero de telefone para contato.....
este é o meu 44-88617578

 
paula regina em 25 de dezembro de 2014 às 16:17

sou vigilante estou a procura de emprego nessa area tenho curso de vigilante,moro atualmente em andradina,mas disponibilizo para trabalhar em tres lagoas. Telefone (18) 37227372

 
yure rodriques dos santos em 12 de dezembro de 2014 às 01:18

Senhores,
Como que eu faço pra participar da seleção pra vaga de topógrafo, pois tenho esperiencia na área de mineração quanto na área de construção civil.
Fica meu contato: 67 9805-3213.
Att... Vanderson Magalhães

 
Vanderson de Arruda Magalhães em 11 de dezembro de 2014 às 21:42

Bom dia!
Tenho formação: Técnico Mecânico industrial com registro no conselho de arquitetura e agronomia
Cursos complementares (SENAI): metrologia industrial, ajustagem industrial, hidráulica, pneumática,
trocadores de calor , lubrificação, solda e máquinas de combustão interna . Em outra instituição MMX
do grupo EBX : Manuseio, içamento e transporte de carga,Gestão de resíduo em área industrial

 
Wellington Luiz Maina em 07 de dezembro de 2014 às 10:34

gostaria de saber se tem vagas de encarregado de obras

 
francisco em 05 de dezembro de 2014 às 11:39

Bom dia,

Gostaria de saber se a vaga de Técnico de manutenção industrial é na setor de elétrica?

Aguardo retorno.

Att: Murillo Gabrielli de Souza

 
Murillo Gabrielli de Souza em 25 de novembro de 2014 às 08:26

Pra qual empresa é a vaga de Técnico de manutenção industrial, tem algum e-mail que eu possa entrar em contato