17/08/2011 17h28 - Atualizado em 17/08/2011 17h28

CIAT oferece várias vagas de emprego para Três Lagoas

Vagas ficam disponíveis, porém, falta profissionais capacitados

 

Rafael Furlan

O número de vagas de emprego em Três Lagoas aumenta diariamente. Com a vinda de várias empresas, é visível encontrar lugares com faixas com os seguintes dizeres “estamos contratando”. No CIAT – Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador, de Três Lagoas, mais de treze profissões estão precisando de profissionais capacitados para preencher o quadro de colaboradores das empresas.

 
CIAT oferece várias vagas de emprego para o município
Foto: Rafael Furlan CIAT oferece várias vagas de emprego para o município
Foto: Rafael Furlan

As vagas oferecidas são para :

  • Técnico em segurança do trabalho;
  • Vigilante;
  • Técnico em manutenção insdustrial;
  • Carpinteiro;
  • Armador;
  • Pedreiro;
  • Ajudante de obras;
  • Topógrafo;
  • Auxiliar de produção;
  • Operador de retroescavadeira;
  • Caixa;
  • Vendedores;
  • Costureira industrial

LOCALIZAÇÃO

O CIAT fica localizado na avenida Felinto Miller, 1518. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo fone, 67 3929 1933.

(247) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Preciso de um emprego urgente , minha mulher esta gravida e estou mandando curriculum em varios lugares mais nada de emprego.po favor entrar em contato 06792745577 obrigado

 
jean carlos em 24 de julho de 2014 às 16:37

Sou armador faço todos os tipo de ferragem.faço ferragem para barracão fundo v.moro em campo grande ms. Fone 6792744455.e 32025702

 
auelio ragalzzi em 23 de julho de 2014 às 14:18

eu fiz cadastro aina emana passada e gostaria de saber se tem algum vaga disponivel para mim. tem como vcs ver no meu cadastro quais sao as vagas em que me cadastraram. obg pela atençao

 
silviane de oliveira em 15 de julho de 2014 às 11:32

pretendo atuar na area de ajudante de obras .Tenho varias experiencias profissionais como:pintor industrial,pintor automotivo e ajudante geral.

 
joao batista ribeiro da silva em 14 de julho de 2014 às 13:23

ola estou a procura de emprego e tenho disponibilidade e forca de vontade para esta aprendendo algo q n tenhoa trabalhado tenho 25 anos moro em tres lagoas ms e procuro servico auxiliar de cozinha diariasta domestica etc.......espero ter resposta obrigado meu telefone e 6791451737 ou 35240414

 
evelyn dias da silva em 12 de julho de 2014 às 14:17

ola gostaria de saber tem vaga para eletrotecnico pois sou recem formado estou a procura de um emprego em tres lagoas mas moro em ariquemes rondonia fico no aguardo.

 
ezequiel vailante da rocha em 29 de junho de 2014 às 10:34

gostaria de saber se há vagas de segurança pessoal com curso em dia , e motorista particular , motorista para categoria B E D grato desde ja.

 
Helton Lobo dos Santos em 27 de junho de 2014 às 10:22

bom dia esta vaga de técnico em segurança do tratabalho ainda esta disponivel?

se tiver , estou enteresado na vaga , meu telfone é 18/99690-0425

 
anderson rodrigo gomes da silva em 24 de junho de 2014 às 16:36

Esta vaga de vigilante é para empresa Disp mas é a mesma luger , para trabalhar no alojamento da U F N III trabalhei la, tem perseguição por parte dos responsáveis da contratante acha que o vigilante é escravo um péssimo lugar para se trabalhar ...

 
Adriano em 20 de junho de 2014 às 18:27

sobre a vaga de topografo estou parado quero trabalha sou topografo há 16 anos meu telefone 11 954256030 ou 18 3741 16 25 ou 18 991268061 11 988587282

 
RAIMUNDO NONATO RODRIGUES em 19 de junho de 2014 às 13:24

Estou interessado na vaga de técnico em segurança do trabalho.

tenho experiencia na área. disponível para deslocamento de região.

meu telefone: 18-99690-0425 - nome anderson

 
Anderson rodrigo gosmes da silva em 15 de junho de 2014 às 12:34

Attn: você precisa de um empréstimo para pagar o seu dept todos Clint interessado deve apresentar o seu pedido para o nosso e-mail da empresa via
jackwarmer1loanlender@gmail.com

 
Mr Jack Warmer em 15 de junho de 2014 às 06:20

Parabéns pela competência e responsabilidade profissionais.

 
Divanildo Maia da Silva em 14 de junho de 2014 às 18:42

Se alguém souber de emprego para enfermeira para dar aulas em escola de enfermagem ou para trabalhar em clínicas e hospitais me avise por favor, minha irmã se mudou há pouco tempo e precisa trabalhar urgente!!!

Desde já agradeço!

 
JOSELMA SOUZA em 11 de junho de 2014 às 23:43

TRABALHEI DURANTE 6 ANOS NA AREA COMERCIAL/VENDAS COM TRANSPORTADORAS, COMO EXPRESSO MARINGA, ATLAS TRANSPORTES, ALFA TRANSPORTES, TNT MERCURIO E ESTOU A PROCURA DE EMPREGO NESTA AREA.SOU MORADOR DE FERNANDOPOLIS SP, MAS NADA ME IMPEDE DE IR TRABALHAR NA CIDADE DE TRES LAGOAS E REGIAO, COM DISPONIBILIDADE DE INICIO IMEDIATO

 
EDILBERTO FRANCO em 05 de junho de 2014 às 17:04

ARREMMATADEIRA NA FATEX

 
JOCIELI PESSOA BERNARDA em 04 de junho de 2014 às 02:40

ESTOU A PROCURA DE UMA VAGA NA EMPRESA FATEX DE ARREMATADEIRA!!

 
JOCIELI PESSOA BERNARDA em 04 de junho de 2014 às 02:36

Estou mudando pra Três Lagos e procuro serviço de mecânico de autos em geral... desmonto e monto qualquer tipo de motor, embreagem, freios, cambios etc...

 
Jose Reinaldo Lopes em 28 de maio de 2014 às 16:01

eu estou de mudança para tres lagoas estou a procura de emprego

 
Adrioceli Mirineilli da silva rodrigues em 16 de maio de 2014 às 18:05

as vagas que estão disponiveis não são preenchidas devido a péssimos sálarios que são pago,isso não é só em tres lagoas ,mas em todo país.

 
jacson silva dos santos em 15 de maio de 2014 às 08:32
1 2 3 4 5 6 7 8 9 - 13