24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Curso de Formação Continuada é oferecido pelo SEMEC

02/06/2011 17h15 – Atualizado em 02/06/2011 17h15

SEMEC oferece cursos de formação continuada para professores da cidade

A Secretaria Educação Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas, está oferecendo vários cursos de formação continuada

Adriano Vialle

A Secretaria Educação Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas, está oferecendo vários cursos de formação continuada, como os organizados pela equipe de Educação Infantil, Profª Anízia Luz e Profª Vera Medeiros, com o apoio do Secretário Profº Mário Grespan Neto e da Diretora do departamento pedagógico, Profª Jussara Fernandes.

Os gestores (diretores e especialistas em educação) “O papel da gestão administrativa e pedagógica: compromissos e rotinas”, e outro, “O educar e o cuidar com possibilidades de formação dos profissionais da Educação Infantil”, para professores e atendentes. Com a parceria da UFMS/CPTL.

Professoras Doutoras Lucrécia Stringhetta Mello e Anecy de Fátima Faustino de Almeida e também como o Programa Formar em Rede, possibilidades de formação dos profissionais da Educação Infantil”, para professores e atendentes. Contamos com a parceria da UFMS/CPTL, Professoras Doutoras Lucrécia Stringhetta Mello e Anecy de Fátima Faustino de Almeida e também com o Programa Formar em Rede (Instituto Avisa-Lá/São Paulo).

Profº Mário Grespan Neto apoia incentivo de SEMEC a  cursos de formação continuada
Foto: Arquivo/PerfilNews

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.